Vi um post no insta que outros gays estavam criticando um homem que dizia gostar só de homem macho padrão (bem masculino). Os gays diziam que era homofobia ele não gostar das POCS (gays afeminados). Aí ele disse que isso era uma hipocrisia, pq todo mundo que estava falando tbm só gostava de machões.

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/06/2024 11h30
Kkkkkk esses gays querem problematizar tudo mesmo.
09/06/2024 11h49
Se todo mundo só gosta de gay macho, quem come o gay poc? São todos encalhados?

Tem pra todo mundo, se organizar direito...
09/06/2024 12h42
Igual todo macho quer mulher com pau
09/06/2024 13h27
Home afeminado é mal visto até entre os próprios gays.
Um homem masculino é forte, protetor e provedor.
Uma mulher feminina dá uma excelente dona de casa, cuidadora e parideira.
Até mesmo uma sapatona bem macha pode fazer o papel de homem e assumir as tarefas tipicamente masculinas.
Agora me diz, de que serve o gay afeminado?
Não é homem o suficiente pra enfrentar uma situação de perigo nem é mulher o suficiente para parir um filho. Não serve em nada no arranjo social.
O gay afeminado é um erro da natureza e seria facilmente extinto se não vivesse como parasita da sociedade.
09/06/2024 12h45
Infelizmente é verdade, ficam te olhando e paquerando. É nojento.
09/06/2024 12h47
eu não sabia ate ver um gay comentar que terminou com um namorado com aparencia super masculina e muito bonito por que descobriu que ele se vestia de mulher na macumba e baixava a pomba gira... depois se arrependeu detalhe o que terminou tambem é da "macumba"
09/06/2024 14h30
Se não tivesse isso não ia ter o tanto de femboy e tal nos círculos LGBT+.
elas respondem
anônima
09/06/2024 11h32
Sim as v/i-dols passivas só querem os ursões padrões e odeiam as afeminadas
09/06/2024 11h30
Eu acho que sim, pq a maioria se interessa pelo masculino, viril.
09/06/2024 11h46
É real isso, né? E faz super sentido. Eles gostam de homem, então não vão se sentir atraídos por homens que agem de maneira feminina.
anônima
09/06/2024 11h55
Claro que gays gostam de outros gays sim. Por exemplo, o Ney Matogrosso namorou o Cazuza.
anônima
09/06/2024 12h54
Não sei desses babados do vale. Mas eu ACHO que homem machão e rude deve atrair mais gay do que mulher.
Wy-
09/06/2024 13h32
Afeminado é ligado a mulher , e gay gosta só de homem, né?