Tô doida pra treinar, mas travo kkk
Medo de as pessoas ficarem "julgando" pq tô começando é coisa da minha cabeça né?!

elas perguntam
4 12
eles respondem
09/06/2024 11h38
Sim, é. Imagina uma criança não querer aprender a andar porque irá cair e as outras pessoas ficarão julgando. Sabe porque crianças aprendem rápido? Elas não possuem medo de errar ou de serem julgadas.
09/06/2024 11h36
Normalmente nas academias grandes ninguém tá nem aí para ninguém. Nas pequenas, as pessoas se ajudam e se incentivam bastante.

Então acho que é coisa da sua cabeça, sim. Se você for nova, você vai se sentir mal de verdade é daqui a 10 anos, se não cuidar do seu corpo.
anônimo
09/06/2024 11h54
Faz em casa ou faz em um horário que não tenha ninguém
09/06/2024 12h18
Vejo pessoas de todos os tipos na academia e não vejo ninguém discriminando
elas respondem
anônima
09/06/2024 11h39
É coisa da sua cabeça sim. Vão estar mais preocupados com os próprios corpos do que com o fato de você ser nova ali. Vai treinar esse bumbum e ficar goxxxtosa.
anônima
09/06/2024 11h38
09/06/2024 11h39
Ninguém liga pra ninguém na academia, tá todo mundo focado em si. Sempre que frequentei o pessoal nem olhava para os lados. Quando comecei eu chamava o personal toda hora, e ele era muito simpático e prestativo. Vá sem vergonha, vai ver que é insegurança boba, garanto.
09/06/2024 12h21
Eu tbm sempre tive esse “medo” mas a vontade de ser gostosa sempre foi maior kkkkk
Eu tava muito tempo sem ir, coisa de anos, já não lembrava mais os nomes dos aparelhos e tudo mais… mas acredite, você aprende tudo e não, nem liga pra você kkkk ninguém fica olhando a gente, isso é coisa da nossa cabeça
09/06/2024 11h51
Todo mundo já passou pelo primeiro dia, primeiro mês de academia.
09/06/2024 12h02
Ninguém vai ficar te julgando, vai por mim
Todo mundo ali só quer treinar e ir pra casa.
09/06/2024 12h04
Isso não deve te impedir de ir, na academia as pessoas não dão a mínima umas para as outras. Se ficarem te encarando de mais, pode ser flerte, basta ignorar, dá para ir em horários com baixo fluxo de pessoas.
anônima
09/06/2024 12h05
É coisa da sua cabeça. Todo mundo está focado no próprio corpo. Se sentir mais confortável, vá em um horário menos movimentado. Detesto horário da noite, normalmente tem muita gente.
09/06/2024 12h06
Se a gente morasse perto eu ia com vc kkk
09/06/2024 12h28
Eu tbmmm fico tímida de ir sozinha. Sem contar q no início precisamos de profs acompanhando a gnt, sabe. E muitas vzs n tem. É vc lá sozinha..vc e Deus kk
Eu lembro qnd eu fazia sabia ND, e as vzs tinha uma almas bondosa..próprios alunos q ajudavam. Peça ajuda, o pessoal ajuda.
09/06/2024 11h41
Ninguém liga pra sua vida como vc pensa, querida. O povo lá tá focado no próprio treino, ninguém se importa com os novatos, até porque eles já foram também.
anônima
09/06/2024 14h52
Moça, só bota uma legging e vai!
"Ninguém ta ligando pro teu corpo ou pro teu exercício", mentalize isso e vai.