Eu tenho 25 anos sai há pouco tempo com um cara (de 28 anos) que conheço há alguns anos. No nosso date só conversamos, mas ele foi muito fofo em me escutar e até se ofereceu pra pagar meu lanche e achei muito fofo receber esse mimo (com o outro cara que eu ficava, de 29 anos, eu pagava minhas coisas, então foi novidade). Depois, a gente conversou pelo WhatsApp quando tínhamos tempo. E ele sempre se mostrou interessado em tudo que eu falo, sempre se interessou em saber como estava meu dia, trabalho, estudos, etc. Bem, já tem um tempo que a gente não sai. Mas ele já me convidou de novo, porém por causa da correria do dia a dia ainda não saímos, só estamos nos comunicando por WhatsApp. Então, eu resolvi perguntar se ele gostava desse lance de ficar e se ele queria me beijar na próxima vez que nos vermos. Eu tenho ansiedade, e não aguentava essa dúvida na cabeça, bem como costumo ser direta assim. Ele disse que acha ok ficar, mas que precisa de conexão, conversas, deixar rolar química. Eu achei essa resposta evasiva, como se ele não quisesse me machucar na resposta, mas tivesse dito nas entrelinhas que não ficaria comigo. Principalmente porque ele não respondeu se tem interesse em ficar comigo, que foi a minha pergunta pra ele. Diante disso, será que ele realmente não tem interesse ou só não quis me magoar? Ele disse por WhatsApp pra depois eu contar sobre meu trabalho (a gente nao conversa todos os dias), mas dei uma desanimada com essa resposta dele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/06/2024 12h09
Ele disse que acha ok ficar, mas que precisa de conexão, conversas, deixar rolar química.

Para mim, esse trecho está bem óbvio.

Em outras palavras: tenho interesse em ficar com você, desde que role uma química.
09/06/2024 12h17
Só ele sabe.