eles respondem
Não precisa ser RedPill para se recusar a cuidar e conviver com filho dos outros. É senso comum.
O problema da questão na minha concepção não é o relacionamento, mas sim um homem que está começando na vida, não tem filhos, não tem muita experiência, acabar caindo no colo de um mãe solteira por conta do mercado sexual estar inflacionado. E isso acontece demais.
As mulheres fazem de tudo para ficar com um cara mais lixo o possível, sexo casual, diversão sem limite, sexo com playboy, com traficante, com homens mais velhos, aí quando elas se encontram em um beco sem saída vão para os braços de um cara que só queria ter uma namorada. Ele é obrigado a aturar uma mulher usada, traumatizada, supostamente empoderada, o filho ou filha dela, corre o risco de pagar pensão, nunca vai ser prioridade na vida da mulher porque o filho dela sempre estará em primeiro lugar.
Namorar MSOL é algo que não deveria passar na cabeça de um cara que não tem filho, é inacreditável um homem aceitar uma mulher nessas condições.
Nem precisa ser redpill pra ter opinião negativa em mãe solteira, basta ser inteligente.
Que diferença faz? Quem liga pra opinião de red pill? Se quiser saber a realidade, olhe ao seu redor. Mulher bonita e bacana, com filho ou sem, arruma pretendente.
Lembrei do calvo do Campari, ganhou uma grana vendendo curso de machinho alfa pra otário, agora aparece namorando com uma mulher que é tudo aquilo que ensinou os moleques a desprezar: mãe solteira, tatuada do cabelo curto. Oh, a reviravolta, como ousa?!
Enfim. Isso não é empecilho. Tá cheio de pai e mãe por aí engatando namoro, casando de novo.
Como o usuário TernoCinza disse: não precisa ser redpill para perceber o problema da mãe solteira. Basta ter mais de dois neurônios. Mães solteiras representam uma âncora para um homem jovem, saudável, que pensa no próprio futuro.
A boa notícia é que o homem que se recusa a aceitar isso, por quaisquer motivos, tem a tendência a se ferrar bem bonito. É um sistema que se retroalimenta: o homem que se recusa a aceitar isso serve de exemplo para outros homens, fazendo com que o número de idiotas que se relacionam com mães solteiras diminua progressivamente.
Nem precisa ser redpill pra ter opinião negativa em mãe solteira, basta ser inteligente.
Eu me relaciono com uma MSOL e fala pra vc não é fácil hj ela tem um filho meu tbm convivo com ela a 4 anos meu filho tem 2 e o dela tem 12 . Ele me respeita mais não me ver como autoridade e sempre faz coisa errada na casa sempre que corrijo é motivo de brigar (ela diz que eu não gosto dele trato como adulto existe um abismo entre nós ) mais fala pra vc é uma luta árdua todo dia conto ameaço larga ela fala que vai mandar ele pra vó dele mais eu só queria que ele me obedecesse e não fosse um obstáculo assim poderia conviver conosco mais a maioria das crianças acabam se tornando um obstáculo pq fazem tudo errado mesmo é o natural delas ... E nossa paciência é limitada
Achei que essas porra de Red pill tudo coisa de maluco
Sei lá, homem e mulher tão ficando cada vez mais idiotas conforme o passar do tempo. A tendência é a bestialização da sociedade aumentar gradualmente.
Acho sensato, pessoa com filho é só problema.
Conheci a red há um dois anos atrás, lá tem conteúdos que vale apena sim para um homem contemporâneo. Tipo leis de matrimônios, alienação partenal, Maria da Penha, assédio e etc.
Muitos homens não tem a noção do riscos que podem ter sem essas informações.
É claro que tem muitos conteúdos extremados e principalmente muita gente que foi rejeitada. Mas acompanho alguns canais redpill que já estão muito mais focados em desenvolvimento pessoal, financeiro, espiritual e até na questão de relacionamentos.
Minha opinião pessoal é que eu não me envolvo com mães solteiras porque não tenho filhos também.
Red pill e similares são coisas de gays
Nem é sobre a redpill, mas geralmente meninas que são mães são sempre mais disponvieis o que ja mostra a escassez
A redpill acho q tem muito homem q nem conhece, não acho q a redpill é tão grande assim.
Mas sobre msol acho q tem muito cara do funk q assume, principalmente homens jovens ou sem opções.
Só q não precisa ser da redpill pra aprender q é o correto rejeitar msol. Mulheres crescem ai desprezando e tirando sarro de homens nerds, bonzinhos, caseiros e exaltando cafajestes, funkeiros e maconheiros.
Vc vê mulher falando mal de homem maconheiro na Internet ? Não. Agora de homem q joga vídeo game ta cheio.
Isso ja mostra q quanto mais o homem está para o caminho errado a mulher n enxerga nenhum problema.
A mulher faz a escolha mais cedo e o homem mais tarde. Se a mulher escolheu dar pra maconheiro, agora arrume um pra te assumir. Eu a desprezarei, eu não enxergarei como opção e com o mesmo desprezo q essas mulheres te olham quando vc é o bom moço q para elas nem homem vc é considerado, eu olharei da mesma forma para elas.
Só acho q é direitos iguais se eu n servia, agora ela n me serve. E eu me sentirei profundamente ofendido se uma delas der em cima de mim, pq ela achar q tem chance comigo é humilhante pra mim
Por mais que seja um movimento, isso não chega nem em 70% dos homens pode ter certeza disso. Muitos ainda vão continuar assumindo.
Se aprovarem o PL que obriga pagar pensão sobre vínculo afetivo, sim, irá pior muito.
Eu já tive. Não tive problema algum.
Apesar de desprezar boa parte do movimento red pill e considerar uma grande bobagem, confesso que dificilmente me relacionaria com uma mãe solteira.
Um homem solteiro ( mulher também ) não deveria se sujeitar a isso, a maioria das mulheres separadas e com filhos eram bem menos exigentes. Isso me faz pensar na quantidade de caras que ela rejeitou por não se enquadrar nas exigências extravagantes dela, mas agora que percebeu que a demanda diminuiu um pouco, resolveu abraçar qualquer pobre miserável carente por carinho. Se você tem filho, arrume quem também tem, caso contrário, é um investimento burro.
Acho essas pills uma aberração, coisa de gente sem personalidade que tem necessidade de se encaixar em um grupo.
Ainda bem que, na minha idade, muitas são mães solteiras de filhos já adultos. Nesse caso, como meu filho também é adulto, não veria problema algum, caso estivesse interessado em alguma para relacionamento.
Mãe solteira de criança? Passo bem longe. É uma âncora de chumbo e uma mina radioativa de stress.
Muita gente = redpill que só vê buceta na vida através da tela de um celular
Toda ação tem uma reação então enquanto um lado continuar crescendo o outro também vai
elas respondem
É direito da pessoa escolher com quem se relacionar.
Se eu fosse mãe solteira, a última coisa q eu iria pensar seria em homem. Uma coisa é por acaso acontecer...agora correr atrás de homem ???? Coragem. Foi abandonada e nem dessa forma conseguiu olhar para o filho e para si.
Eu jamais me relacionaria com alguém que tivesse filhos, mas não recrimino ninguém. Se uma legião de homens já são fissudados por mulheres que têm marido, imagine a quantidade dos que devem gostar de mulheres que têm apenas filhos.
É só na internet mesmo que existe este preconceito besta com mães solteiras. Na vida real, o que eu vejo é exatamente o contrario, é impressionante e até invejável a facilidade imensa com que mães solteiras arranjam ótimos namorados/maridos apaixonados por elas e dispostos a tudo. E não se tratam de otarios ou homens pobres, são homens espertos e a maioria muito bem de vida.
E aliás, as mães solteiras arranjam ótimos e duradouros relacionamentos muito mais facil e rápido do que mulher solteira e sem filhos. Pelo que vejo, NA VIDA REAL, muitos homens tem a preferencia por mãe solteira.
Eu falo pra você, eu sou quase uma “MILF” então, porque eu não tenho problema nenhum mesmo. Todo cara que eu dou em cima, eu pego. Teve um que tinha filho também, super queria criar amizade entre nossas crianças e vida que segue…eu não tenho problema com caras que tem filhos não
Pior que MSOL só PSOL. A MSOL pode ter sido uma boa mulher que engravidou do cara errado agora pai solteiro é só tranqueira.
Detalhe que nem a MSOL quer esses redpills...elas querem homem rico e bonito, coisa que eles não são!
Acho que todos eles são extremamente mercadológicos e o que impera nos argumentos deles é a pessoa como um número, o valor da mulher é entendido puramente como uma moeda a ser vendida, é sempre sobre riscos e benefícios em torno do dinheiro. São filósofos manufaturados de um padrão econômico idealizado. Tudo o que podem ver é dinheiro e investimentos. As relações, todas, ficam em torno do dinheiro.
A técnica é importante, mas nenhum deles pode ver além daquilo que estão condicionados a ver. Criaturas bitoladas.
Engraçado que quem reclama de mãe solteira são fracassados que usam fóruns como esse.
Aqui tem um tipinho de homem que deveria fazer uma autoreflexão.
Tipo o
@TernoCinza coroa desse, acabado, já era para ser pai e ter uma família.
Eu acredito que essas opiniões só surgem na Internet. Na vida real é bem diferente.
Por exemplo, minha prima tem 23 anos e tem dois filhos. Ela é belíssima, branca, cabelo preto enorme, corpão. E o que não falta pra ela é homem, dos mais ricos que pagam tudo pra ela. Tinha um ricaço que queria assumir ela e o filhos, mas ela que não quis.
Então a mulher sendo bonita, sempre vai ter homem atrás.
Só na internet que existe isso, tenho tias que se separaram e casaram de novo e aposto que o marido delas deve ser mais felizes do que esses caras que passam o dia todo nesse site, que exalam depressão e fobia social.
Nah!
Esses red pills não passam de pivetes. Molecotes com cheiro de mijo!
Logo a família força eles a arrumarem emprego e eles largam mão de consumir besteira na internet e reproduzirem as bostas que eles ouvem.
Eu nem ligo. São pessoas insignificantes.
É complicado, a criança pega amor e tem gente que nem gosta de criança, ou pega amor tambem, se separa e ai fica sofrendo
Eu acho que a pessoa te direito de não querer se envolver com quem tem filhos. Eu só acho engraçado que alguns homens criticam a mulherada que é mãe solteira sendo que pra cada mãe solteira há um pai solteiro kkkkk acho muita hipocrisia
Tendo em vista o número alarmante de abusso sexual contra crianças e adolescentes, eu jamais colocaria qualquer homem que fosse, dentro de minha casa pra conviver com meus filhos. Homem nao tem confiança. Ate os pais biológicos nao são confiáveis, quem dirá um de fora.