Eu vejo muita gente aumentando o "debate" sobre mães solteiras e isso parece algo bastante frequente na bolha Red Pill, principalmente. O que pensam? Teriam um relacionamento com uma pessoa com filhos?
Admito que já tive que recusar um partidão simplesmente por não querer virar madrasta aos 20 e poucos.

elas perguntam
27 16
eles respondem
anônimo
09/06/2024 12h10
Não precisa ser RedPill para se recusar a cuidar e conviver com filho dos outros. É senso comum.
09/06/2024 12h16
O problema da questão na minha concepção não é o relacionamento, mas sim um homem que está começando na vida, não tem filhos, não tem muita experiência, acabar caindo no colo de um mãe solteira por conta do mercado sexual estar inflacionado. E isso acontece demais.
As mulheres fazem de tudo para ficar com um cara mais lixo o possível, sexo casual, diversão sem limite, sexo com playboy, com traficante, com homens mais velhos, aí quando elas se encontram em um beco sem saída vão para os braços de um cara que só queria ter uma namorada. Ele é obrigado a aturar uma mulher usada, traumatizada, supostamente empoderada, o filho ou filha dela, corre o risco de pagar pensão, nunca vai ser prioridade na vida da mulher porque o filho dela sempre estará em primeiro lugar.
Namorar MSOL é algo que não deveria passar na cabeça de um cara que não tem filho, é inacreditável um homem aceitar uma mulher nessas condições.
09/06/2024 12h09
Nem precisa ser redpill pra ter opinião negativa em mãe solteira, basta ser inteligente.
09/06/2024 12h24
Que diferença faz? Quem liga pra opinião de red pill? Se quiser saber a realidade, olhe ao seu redor. Mulher bonita e bacana, com filho ou sem, arruma pretendente.

Lembrei do calvo do Campari, ganhou uma grana vendendo curso de machinho alfa pra otário, agora aparece namorando com uma mulher que é tudo aquilo que ensinou os moleques a desprezar: mãe solteira, tatuada do cabelo curto. Oh, a reviravolta, como ousa?!

Enfim. Isso não é empecilho. Tá cheio de pai e mãe por aí engatando namoro, casando de novo.
09/06/2024 12h19
Como o usuário TernoCinza disse: não precisa ser redpill para perceber o problema da mãe solteira. Basta ter mais de dois neurônios. Mães solteiras representam uma âncora para um homem jovem, saudável, que pensa no próprio futuro.

A boa notícia é que o homem que se recusa a aceitar isso, por quaisquer motivos, tem a tendência a se ferrar bem bonito. É um sistema que se retroalimenta: o homem que se recusa a aceitar isso serve de exemplo para outros homens, fazendo com que o número de idiotas que se relacionam com mães solteiras diminua progressivamente.
09/06/2024 12h20
Nem precisa ser redpill pra ter opinião negativa em mãe solteira, basta ser inteligente.
09/06/2024 17h36
Eu me relaciono com uma MSOL e fala pra vc não é fácil hj ela tem um filho meu tbm convivo com ela a 4 anos meu filho tem 2 e o dela tem 12 . Ele me respeita mais não me ver como autoridade e sempre faz coisa errada na casa sempre que corrijo é motivo de brigar (ela diz que eu não gosto dele trato como adulto existe um abismo entre nós ) mais fala pra vc é uma luta árdua todo dia conto ameaço larga ela fala que vai mandar ele pra vó dele mais eu só queria que ele me obedecesse e não fosse um obstáculo assim poderia conviver conosco mais a maioria das crianças acabam se tornando um obstáculo pq fazem tudo errado mesmo é o natural delas ... E nossa paciência é limitada
anônimo
09/06/2024 12h17
Achei que essas porra de Red pill tudo coisa de maluco
09/06/2024 12h16
Recentemente o líder desses movimentos Red Pill, conhecido popularmente como CALVO DA CAMPARI ( Thiago Schutz) assumiu um relacionamento com uma mãe solteira, com dois filhos. Algo que ele condena em seus vídeos fantasiosos. O coitado sofre de mitomania. Uma pena que existem homens que assistem a esse tipo de conteúdo na Internet.

https://x.com/respawnador/status/1796990681870668025?t=dKGhUJ9B7ru_SduaKycwDw&s=19

https://x.com/alor3n4/status/1796884905445532064?t=TiNkUaCOk4lSPxV--lIiXg&s=19
13/06/2024 13h23
Sei lá, homem e mulher tão ficando cada vez mais idiotas conforme o passar do tempo. A tendência é a bestialização da sociedade aumentar gradualmente.
anônimo
10/06/2024 10h09
Acho sensato, pessoa com filho é só problema.
09/06/2024 13h10
Conheci a red há um dois anos atrás, lá tem conteúdos que vale apena sim para um homem contemporâneo. Tipo leis de matrimônios, alienação partenal, Maria da Penha, assédio e etc.
Muitos homens não tem a noção do riscos que podem ter sem essas informações.

É claro que tem muitos conteúdos extremados e principalmente muita gente que foi rejeitada. Mas acompanho alguns canais redpill que já estão muito mais focados em desenvolvimento pessoal, financeiro, espiritual e até na questão de relacionamentos.

Minha opinião pessoal é que eu não me envolvo com mães solteiras porque não tenho filhos também.
13/06/2024 13h10
Red pill e similares são coisas de gays
anônimo
09/06/2024 12h39
O que é isso?
anônimo
09/06/2024 12h11
Nem é sobre a redpill, mas geralmente meninas que são mães são sempre mais disponvieis o que ja mostra a escassez
09/06/2024 17h28
A redpill acho q tem muito homem q nem conhece, não acho q a redpill é tão grande assim.

Mas sobre msol acho q tem muito cara do funk q assume, principalmente homens jovens ou sem opções.

Só q não precisa ser da redpill pra aprender q é o correto rejeitar msol. Mulheres crescem ai desprezando e tirando sarro de homens nerds, bonzinhos, caseiros e exaltando cafajestes, funkeiros e maconheiros.

Vc vê mulher falando mal de homem maconheiro na Internet ? Não. Agora de homem q joga vídeo game ta cheio.

Isso ja mostra q quanto mais o homem está para o caminho errado a mulher n enxerga nenhum problema.

A mulher faz a escolha mais cedo e o homem mais tarde. Se a mulher escolheu dar pra maconheiro, agora arrume um pra te assumir. Eu a desprezarei, eu não enxergarei como opção e com o mesmo desprezo q essas mulheres te olham quando vc é o bom moço q para elas nem homem vc é considerado, eu olharei da mesma forma para elas.

Só acho q é direitos iguais se eu n servia, agora ela n me serve. E eu me sentirei profundamente ofendido se uma delas der em cima de mim, pq ela achar q tem chance comigo é humilhante pra mim
09/06/2024 12h10
Por mais que seja um movimento, isso não chega nem em 70% dos homens pode ter certeza disso. Muitos ainda vão continuar assumindo.
09/06/2024 12h13
Se aprovarem o PL que obriga pagar pensão sobre vínculo afetivo, sim, irá pior muito.
Eu já tive. Não tive problema algum.
09/06/2024 20h56
Apesar de desprezar boa parte do movimento red pill e considerar uma grande bobagem, confesso que dificilmente me relacionaria com uma mãe solteira.
09/06/2024 17h33
Eu acho
09/06/2024 13h02
Um homem solteiro ( mulher também ) não deveria se sujeitar a isso, a maioria das mulheres separadas e com filhos eram bem menos exigentes. Isso me faz pensar na quantidade de caras que ela rejeitou por não se enquadrar nas exigências extravagantes dela, mas agora que percebeu que a demanda diminuiu um pouco, resolveu abraçar qualquer pobre miserável carente por carinho. Se você tem filho, arrume quem também tem, caso contrário, é um investimento burro.
13/06/2024 13h13
Acho essas pills uma aberração, coisa de gente sem personalidade que tem necessidade de se encaixar em um grupo.
13/06/2024 13h17
Ainda bem que, na minha idade, muitas são mães solteiras de filhos já adultos. Nesse caso, como meu filho também é adulto, não veria problema algum, caso estivesse interessado em alguma para relacionamento.

Mãe solteira de criança? Passo bem longe. É uma âncora de chumbo e uma mina radioativa de stress.
13/06/2024 13h28
Muita gente = redpill que só vê buceta na vida através da tela de um celular
09/06/2024 12h33
Toda ação tem uma reação então enquanto um lado continuar crescendo o outro também vai
elas respondem
09/06/2024 12h32
É direito da pessoa escolher com quem se relacionar.
Se eu fosse mãe solteira, a última coisa q eu iria pensar seria em homem. Uma coisa é por acaso acontecer...agora correr atrás de homem ???? Coragem. Foi abandonada e nem dessa forma conseguiu olhar para o filho e para si.
09/06/2024 12h13
Eu jamais me relacionaria com alguém que tivesse filhos, mas não recrimino ninguém. Se uma legião de homens já são fissudados por mulheres que têm marido, imagine a quantidade dos que devem gostar de mulheres que têm apenas filhos.
anônima
09/06/2024 12h24
É só na internet mesmo que existe este preconceito besta com mães solteiras. Na vida real, o que eu vejo é exatamente o contrario, é impressionante e até invejável a facilidade imensa com que mães solteiras arranjam ótimos namorados/maridos apaixonados por elas e dispostos a tudo. E não se tratam de otarios ou homens pobres, são homens espertos e a maioria muito bem de vida.

E aliás, as mães solteiras arranjam ótimos e duradouros relacionamentos muito mais facil e rápido do que mulher solteira e sem filhos. Pelo que vejo, NA VIDA REAL, muitos homens tem a preferencia por mãe solteira.
09/06/2024 12h46
Eu falo pra você, eu sou quase uma “MILF” então, porque eu não tenho problema nenhum mesmo. Todo cara que eu dou em cima, eu pego. Teve um que tinha filho também, super queria criar amizade entre nossas crianças e vida que segue…eu não tenho problema com caras que tem filhos não
anônima
13/06/2024 13h35
Pior que MSOL só PSOL. A MSOL pode ter sido uma boa mulher que engravidou do cara errado agora pai solteiro é só tranqueira.
Detalhe que nem a MSOL quer esses redpills...elas querem homem rico e bonito, coisa que eles não são!
09/06/2024 17h47
Acho que todos eles são extremamente mercadológicos e o que impera nos argumentos deles é a pessoa como um número, o valor da mulher é entendido puramente como uma moeda a ser vendida, é sempre sobre riscos e benefícios em torno do dinheiro. São filósofos manufaturados de um padrão econômico idealizado. Tudo o que podem ver é dinheiro e investimentos. As relações, todas, ficam em torno do dinheiro.
A técnica é importante, mas nenhum deles pode ver além daquilo que estão condicionados a ver. Criaturas bitoladas.
09/06/2024 12h19
Engraçado que quem reclama de mãe solteira são fracassados que usam fóruns como esse.

Aqui tem um tipinho de homem que deveria fazer uma autoreflexão.
Tipo o @TernoCinza coroa desse, acabado, já era para ser pai e ter uma família.
anônima
09/06/2024 15h03
Eu acredito que essas opiniões só surgem na Internet. Na vida real é bem diferente.
Por exemplo, minha prima tem 23 anos e tem dois filhos. Ela é belíssima, branca, cabelo preto enorme, corpão. E o que não falta pra ela é homem, dos mais ricos que pagam tudo pra ela. Tinha um ricaço que queria assumir ela e o filhos, mas ela que não quis.
Então a mulher sendo bonita, sempre vai ter homem atrás.
anônima
09/06/2024 12h29
Só na internet que existe isso, tenho tias que se separaram e casaram de novo e aposto que o marido delas deve ser mais felizes do que esses caras que passam o dia todo nesse site, que exalam depressão e fobia social.
13/06/2024 08h23
Nah!
Esses red pills não passam de pivetes. Molecotes com cheiro de mijo!
Logo a família força eles a arrumarem emprego e eles largam mão de consumir besteira na internet e reproduzirem as bostas que eles ouvem.
anônima
09/06/2024 17h48
Eu nem ligo. São pessoas insignificantes.
09/06/2024 13h28
Vai pra vida real
Wy-
09/06/2024 17h30
É complicado, a criança pega amor e tem gente que nem gosta de criança, ou pega amor tambem, se separa e ai fica sofrendo
13/06/2024 12h51
Tô nem aí.
13/06/2024 12h56
Eu acho que a pessoa te direito de não querer se envolver com quem tem filhos. Eu só acho engraçado que alguns homens criticam a mulherada que é mãe solteira sendo que pra cada mãe solteira há um pai solteiro kkkkk acho muita hipocrisia
anônima
13/06/2024 13h20
Tendo em vista o número alarmante de abusso sexual contra crianças e adolescentes, eu jamais colocaria qualquer homem que fosse, dentro de minha casa pra conviver com meus filhos. Homem nao tem confiança. Ate os pais biológicos nao são confiáveis, quem dirá um de fora.