Vão passar a onde??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2017 23h42
Vou passar o fim do ano trabalhando. Rs

Graças a Deus.
anônimo
20/10/2017 00h23
Vou passar na minha terra natal :)
elas respondem
20/10/2017 00h33
Um pouco, na verdade será um saco! rs. Pouco dinheiro, portanto nada de viagem, muitos parentes num só lugar... E às opções de lazer ou entretenimento por aqui, estão bem salgadas. Resumo, não estou esperando muita coisa das festividades de fim de ano não.
Mas, tenho esperança de me surpreender!
19/10/2017 23h48
Eu tinha lido fim do mundo. Hahahahahah
Sim, estou animada.Na verdade sempre fico animada com as festas do final do ano.
Eu e meu esposo já estamos planejando onde vamos passar o Reveilón.

Acho que será em Paris, perto da Torre Eiffel.