Eeeeu trabalho com isso. SEO é basicamente vc usar de métodos pro seu conteúdo/site/ecommerce ser achado antes de outros em mecanismos de busca. Isso envolve métodos pagos e gratuitos, influenciando diretamente o potencial cliente a clicar em você.
09/06/2024 12h56
É p/fazer com quem trabalha produzindo conteúdo na Internet (sites, vídeos e etc) consiga alcançar mais gente.

Por exemplo, fazer com que seu blog aparecessa nas pesquisas do Google...
09/06/2024 12h54
Não sei e nem conheço
09/06/2024 12h55
Para aprender estratégias de otimização de sites para eles ranquearem melhor em mecanismos de busca como Google, Bing, etc. No meu trabalho há pessoas que trabalham especificamente com isso, mas não tenho intimidade.
09/06/2024 13h00
Basicamente é otimizar buscas através de navegadores de internet. O SEO por exemplo pode atuar na parte de pesquisa do google para melhorar processos do seu motor de busca por exemplo.
09/06/2024 13h14
É pra encontrar motores de carro no ferro velho.
09/06/2024 13h19
O próprio nome já diz. Otimização em mecanismos de busca. Em suma, trabalho para deixar o site bem posicionado no Google para termos de pesquisa.
E sim, conheço gente que trabalha com isso.
elas respondem
eye
09/06/2024 12h55
Não conheço