Minha família e super conservada daqueles que fazem a filha esperar até o casamento! Eu n saio de casa raramente saio, porém fui morar com a minha irmã em outra cidade onde conheci o marido de uma conhecida dela , eles si separam agente ficou algumas vezes e acabou n ficamos mais.... Ela bloqueou a minha irmã ela tinha muito ciúmes de mim , esses dias elas voltou a conversar e etc, eu e ele nem nos falamos mais .....a minha família td acha q sou virgem... Porém desconfio q minha irmã saiba q ficamos .. será? Si ela soubesse ela teria me falado? Oq vcs acham???

Esses dias fiz um vídeo onde falava q devia esperar até o casamento e tals ela riu e Flo vc Flo que n vai casar como vai esperar até o casamento . N sei oq acham??? Será q ela sabe? Pq n Fla ND?

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/06/2024 13h29
Ela sabe de tudo, nos mais mínimos detalhes.
09/06/2024 13h32
Se você que é irmã não sabe, imagina eu.
anônimo
09/06/2024 18h09
e normal a mulher fazer sexo, liga pra isso ñ
09/06/2024 20h38
Tenho duas bolas e nenhuma é de cristal.