Estava ficando com um garoto já tinha 3 meses, ele me respeitava e só ficava comigo, assim como eu também só ficava com ele, nos encontrávamos toda semana. Mas recentemente ele foi pra uma festa (até aí tudo bem, porque mesmo ficando, ele ainda é solteiro) e ele tinha sumido antes disso, e eu estava preocupada. Nisso minha amiga que estava na mesma festa, me mandou um vídeo dele andando com uma garota. Ele descobriu e ficou bravo comigo, sendo que eu não tinha pedido pra gravar, minha amiga tinha gravado pra me mostrar apenas. Já tínhamos resolvido, mas ele voltou o assunto hoje e continua bravo.
Obs: Segundo ele, a menina é lésbica, mas eu não acredito muito nisso pq meu amigo disse que esses dias ela tava dando em cima dele (do meu amigo)

Vocês acham que ele pode estar me enganando? (Eu acho, mas queria opinião também

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
09/06/2024 13h57
Sendo sincero, você não pode reduzir o status de um relacionamento para meros "ficantes" e esperar os mesmos benefícios de um relacionamento abertamente classificado como "namoro". Se ele está te enganando? Não dá para saber. Se está, é imaturo ao quadrado, haja vista que já é imaturo por "ficar" por 3 meses, então dar satisfação - mentirosa - para ficante dobra o grau de imaturidade.
anônimo
09/06/2024 13h58
Poder ele pode, não há como eu te responder que não há essa possibilidade. Ainda mais pelo fato de que não o conheço...
anônimo
09/06/2024 16h44
Só de ler a palavra ficante já dá pra ter uma idéia de onde isso vi chegar.
09/06/2024 21h04
Eu acho
09/06/2024 16h46
E vc acha que ele solteiro ia dispençar ela sendo que já deu a desculpa errada ... E a mesma desculpa que a mulher tá é só um amigo, ele é gay kkkkkkkk
09/06/2024 16h43
To com preguiça de ler, mas meu conselho nesses casos é sempre o mesmo, se não existe confiança não existe relacionamento, vaza que é melhor.
anônimo
09/06/2024 14h12
Ele bota chifre em vc. Ainda tem o direito de ficar zangado kkk
09/06/2024 14h10
Homem não mente.
elas respondem
09/06/2024 13h57
Parece que ele finge que vocês tem uma ficada monogâmica para você não ficar com ninguém, mas ele fica com várias. Acho que ele ficou bravo pq foi pego no pulo.
anônima
09/06/2024 13h55
Não sei o que foi que vocês combinaram, mas tenho por mim que enquanto ficantes começarem cobranças que são mais naturais de casal de namorados, a tendência é degringolar antes mesmo da ascensão.
Se combinaram de não ficarem com mais ninguém, ele já pisou na bola aí.
Agora se não havia nada disso estabelecido, então tanto a cobrança quanto a mentira dele, não tem cabimento.
Você sabe que você não pediu pra gravar ele, então siga sem culpa.
Agora, amiga lésbica? Isso não convence ninguém, não é mesmo?
Mas aí você que sabe se continua ficando com ele ou não. Mas se já está assim agora, acho meio difícil dar certo futuramente.
anônima
09/06/2024 13h55
"Vocês acham que ele pode estar me enganando?"

Deixa eu respirar aqui.
Vamos lá: ficante não é nada e nem te deve nada. Você também não. Se ele é solteiro, tem direito de conservar a intimidade dele. Para a esmagadora maioria dos homens, a privacidade é sagrada.
Quem está se enganando é você mesma com seu sentimentalismo.
anônima
09/06/2024 13h55
Por isso que não gosto de "ficar", vc só tem dúvidas e nada concreto há 3 meses. Aparentemente ele ficou bravo pq sua amiga dedurou e a situação ficou aberta para interpretações. O clássico joguinho quero não quero.
09/06/2024 21h11
Homens são traiçoeiros, tome cuidado!!!
anônima
09/06/2024 13h54
Sim acho.
09/06/2024 21h03
@BoardsOfCanada falou tudo brilhantemente.
anônima
09/06/2024 14h41
Voces são ficantes e não namorados e a única a se enganar é você. E você até poderia estar ficando apenas com ele por estar envolvida, mas com certeza ele não estava apenas com você. Ingênua foi você em acreditar que um mero ficante que não assume namoro, não tenha outras.

E possivelmente a menina não é lésbica coisa nenhuma. O ideal é voce ter uma conversa seria com ele, ou ele te assume como namorada agora ou você cai fora. Já deu para ver que, sempre que possivel, ele vai ficar com outras e nunca vai te namorarl.
09/06/2024 14h21
"Ela é lésbica mo" Ahammm eu também tenho uns "amiguinhos gays"
09/06/2024 14h17
Pode ser que ele realmente esteja mentindo sobre ela ser lésbica. Mas ele é solteiro, logo não tem problema algum estar andando com outra.
09/06/2024 14h08
Ficar.
Já começa por aí, não tem como exigir exclusividade/fidelidade ficando com alguém, ponto.
Se ele está ou não com outra, infelizmente gata, é você quem está se permitindo ter um “relacionamento de merda sem compromisso” com ele, se não gosta dessa situação exija um relacionamento sério ou termine. Eu também tava me relacionando com um cara e esqueci que é assim que funcionar “ficar” com alguém:
vantagem: você fica com ele e pode ficar com outros também
desvantagem: ele pode fazer o mesmo hahaha
anônima
09/06/2024 13h55
Moça, ele “ficava” com você e você “ficava” com ele, e ainda que ambos só “ficassem” um com outro, isso não ainda não é compromisso.

Entendo seu ponto de vista, mas há papéis que não há necessidade de nos prestarmos, pedir fidelidade a um “ficante” é um deles.

O que lhe aconselho é resolver essa situação de forma direta e racional. O ideal seria que ele tivesse essa atitude, mas já que não tem, então tome a frente.

“[Pessoa], não quero que as coisas entre nós fiquem dessa forma. Você quer assumir um compromisso comigo ou acha melhor encerrarmos aqui? Da minha parte existe ciúmes, e entendo que isso não é legal, visto que ainda não temos nada sério. Então por favor, me dê uma resposta para saber qual rumo seguir a partir de agora”

Boa sorte, moça!