Invasão de cachorros e gatos
09/06/2024 14h24
Som alto. Vizinhos fofoqueiros na porta etc...
elas respondem
anônima
09/06/2024 13h56
Mais vizinhos espionando
eye
09/06/2024 14h19
Sua casa vira um banheiro para os gatos da vizinhança
anônima
09/06/2024 15h23
A questão da segurança. É mais perigoso casa. Aqui em casa mesmo, ao longo dos meus anos de vida, já invadiram duas vezes.
A questão da manutenção. Se algo acontecer na caixa d'água, canos de água, fiação e tal, vai ter que chamar alguém pra arrumar. E hoje em dia é difícil achar alguém de confiança pra entrar na sua casa e fazer o serviço.
A questão de encomenda. Se gosta de comprar online, mas não tem alguém em casa o dia inteiro, vai ter problemas para receber as encomendas. Aqui em casa tem meus avós, então eles recebem. Mas se não tiver alguém, vai ser problemático.