Se uma pessoa que além de ser muito inteligente e capaz, tem ainda muita beleza física e um pênis ou uma vagina considerado(a) sexualmente perfeito(a). E então, além da competência profissional, a pessoa integrou a genitália à carreira e se relacionou com as pessoas corretas e com isso ATINGIU RAPIDAMENTE O AUGE DA CARREIRA, chegando no topo possível da profissão.

Vocês consideram que isso é mérito próprio, com a combinação dos fatores físicos e intelectuais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/06/2024 14h57
Você tá falando de atores porno?
09/06/2024 16h27
Pensa bem no mundo que vivemos. Pessoas ganham cargos altos apenas por parentesco, usar sexo como escada não é/não deveria ser algo antiético. Você tá se esforçando mais que qualquer sobrinho do dono. Então sim, eu considero mérito próprio.
09/06/2024 21h48
Não, é mérito dos pais que deram-lhe os genes.
elas respondem
09/06/2024 15h13
claro, a xereca e piroca são delas mesmas, então a pessoa tem o mérito sim, mas não é tão digna de alguém que batalhou muito pra ter muito conhecimento e ser deixada pra trás por alguém que só usou a xota ou o pau pra conseguir o que queria
anônima
09/06/2024 14h58
Preferia as perguntas de professora e aluno jandira
09/06/2024 15h19
Se a pessoa não tivesse usado o corpo e teria chegado onde chegou demorando mais alguns anos, sim, seria mérito próprio. Só usou um atalho rápido.
Se ela nunca teria chegado, não.