Pra quem tem preguiça de ler textão:

"Não estou disposto a tentar mudar alguns de meus hábitos, e forma de te tratar, por você, sou assim, e se não quiser, foda-se".
09/06/2024 15h06
E vc é a pobre coitada, boazinha q namora um homem q te trata como lixo. Ai q coitadinha dela, ta namorando ele pq quer então aguente sem choro.

E só mulher vagabunda aceita isso e estaria com um homem assim. Por mim se fode mais ai q ta pouco
09/06/2024 15h03
Descobri recentemente que alguns homens possuem licença poética para serem cuzões, leia-se - cuzões-, e esconder esse comportamento por trás do argumento de que "estou passando por uma fase ruim". E funciona.

Explorem essa, homens deste fórum. Quando o bicho pegar para o seu lado, diga que está deprimido e passando por uma fase ruim.
09/06/2024 14h59
Bloqueia.
09/06/2024 15h03
Ele não tem estabilidade mental pra estar em um relacionamento, só está em um porque tem uma mulher que atura ele mesmo sendo um péssimo namorado.
09/06/2024 15h00
Digna de um término
09/06/2024 15h00
Ele precisa de ajudar,bloquear só vai piorar a situação
anônimo
10/06/2024 00h11
Sim
elas respondem
anônima
09/06/2024 15h01
Vc não reconhece mas eu sim, ele não se importa com você e quer te machucar. Ele pode não querer realmente, mas vai, olha aí é intrínseco dele.
anônima
09/06/2024 15h07
Se afasta, vai atrasar tua vida investindo nessa pessoa.
anônima
09/06/2024 15h06
Apenas um babaca sem responsabilidade afetiva
anônima
09/06/2024 15h05
Um dramalhão para justificar a falta de interesse em você. E que ainda não pretende mudar. Cai fora que é fria.
09/06/2024 15h03
Ele é tem problemas que precisam ser resolvidos dentro dele não está saudável para está em um relacionamento.
anônima
10/06/2024 08h23
Apenas mais um vagabundo se fazendo de traumatizado pra justificar a falta de respeito e caráter.

"Ain, sou traumatizado, já fui maltratado e por isso piso nas pessoas". Ridículo, mas por fim, funciona.
Obviamente você ficara toda comovida, o vendo como um coitadinho que precisa de ajuda e você será a salvadora dele, a boa moça que ira o curar de seus traumas.
09/06/2024 15h42
Compreendo que seja complicado mudar etc...
Mas esse textao mostra que ele é só um otário
09/06/2024 15h03
Babaca detected
09/06/2024 15h01
Um babaca. Reconhece seus defeitos e não faz questão de mudar, mas msm assim se envolve com as pessoas. Tem psicólogo de graça no sus.
09/06/2024 15h04
os homens que eu atraio pra minha vida:
09/06/2024 14h59
Moça, me pareceu um pedido de ajuda disfarçado de ironia.

É como se a pessoa quisesse mudar, mas ao mesmo tempo não tivesse forças para isso.

Que dor me deu em ler.
10/06/2024 04h11
Resumindo : MENTIRA

Olha o cinismo zzzz.... Já ouvi tanto isto. É o mesmo bla bla bla, incrível.Sentindo cheirinho de falsidade, pouco caso, dissimulação....
Anota : É um vagabundo.
Bloqueia.
anônima
09/06/2024 15h02
Muito bom.
anônima
10/06/2024 03h53
Quer que você continue com ele por pena e aceite as coisas ruins que ele faz porque "ele é um incompreendido".

Se você quer continuar só se decepcionando, continue com ele. Se quiser se libertar, aproveite a deixa e diga "então terminamos por aqui".