Quando ela dorme aqui,no outro dia fica cada um no celular,não conversa muito pq parece q não tem assunto,aí ela vai embora e eu meio q enjôo de ficar com ela,pq fica um tédio as vezes,já aconteceu com vcs

eles perguntam
2 7
elas respondem
09/06/2024 15h29
Nem todo mundo tá preparado pro tédio do relacionamento, se tá enjoado dela no namoro, imagina se vocês casarem? Melhor rever algumas coisas e não deixar cair na rotina.
09/06/2024 15h31
Não, tem infinitos assuntos para conversarem.
O silêncio também é agradável. Se fica um clima esquisito quando vcs estão juntos, mas sem conversar...para mim significa que vocês ainda não tem tanta intimidade assim para ficarem confortáveis com o silêncio.
eles respondem
09/06/2024 15h20
É incompetência sua.

Você é o homem, vc quem tem a obrigação de conduzir a situação e fazer ser legal.

É só se preparar, não tem segredo.
anônimo
09/06/2024 15h21
Vão fazer alguma coisa vocês dois.
09/06/2024 15h21
Nem tenho namadorada
anônimo
09/06/2024 15h26
Já pensaram em assistir um Filme juntos?
09/06/2024 15h27
Não é normal, um casal sempre tem assunto.
09/06/2024 15h28
Não vejo necessidade de ficarem palestrando um pro outro o tempo todo, forçadamente... Mas não se falarem, também não me parece certo... tentem criar assunto... você não conhece nada novo pra compartilhar com ela? Ela já sabe de tudo que já te aconteceu?! Não tem o interesse de saber a opinião dela sobre notícias/assuntos corriqueiros?! Ela não está gostando/acompanhando algo do gosto dela? Questione-a sobre...