Vi na internet que tem o PrEP pra prevenir pegar ist, procurei na PagueMenos, ele falou que em nenhuma farmácia da PagueMenos e Extrafarma ia ter, será que encontro em outras farmácias? Será que vende sem receita? Nao quero tomar algo no hospital, pois isso ja aconteceu outra vez comigo, e só me falaram pra me consultar com ginecologista, e que o hospital era pra caso de emergência, como se o meu caso nao fosse! Onde posso encontrar esse remedio? Vi na internet tbm que o que ele fez é crime, será que vale a pena denunciar ele?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
09/06/2024 15h32
E pra isso que casual serve mesmo, pros caras sacanear as rodadas
22/08/2024 09h16
Que merda hein! Escolha melhor seus futuros parceiros
22/08/2024 08h24
O que ele fez é conhecido como "stealthing" (retirada da camisinha sem consentimento) e é considerado crime em muitos lugares, inclusive no Brasil, sendo uma violação do consentimento e da sua integridade física.
anônimo
22/08/2024 10h28
Vc nem precisa de inimigo
22/08/2024 10h27
Ninguém mandou transar.
22/08/2024 10h26
Que canalha.
22/08/2024 08h27
Processo nas costa dele .... Já.mais faria isso com uma mina
22/08/2024 08h26
Não é emergência mesmo não
22/08/2024 08h20
Denúncia ele.
anônimo
22/08/2024 07h34
Tem que se cuidar anônima.
09/06/2024 19h34
Boa sorte, moça.
elas respondem
09/06/2024 16h49
Olha, tem que ficar mais esperta...
09/06/2024 21h22
Li penso comentários que já se medicou direitinho..graças a Deus. Claro que é crime meu bem..ele tirou escondido n foi consentido o ato sem preservativo..ele é um merda. Vá na delegacia da mulher e denuncie sim.

Fica bem ta
anônima
09/06/2024 16h47
Quem manda dar pra cara com doença?!
Bem feito.
09/06/2024 15h24
Não quero te assustar, mas esse PrEP pra ter o máximo de eficácia precisa ser iniciado até 2 horas após a relação sexual. E você consegue pelo SUS. Mas agora não sei te dizer se seria numa Unidade Básica de Saúde ou em outro local. Mas vale ir e verificar.
Eu acredito que seria crime se ele fosse portador de HIV por exemplo, e fizesse sem camisinha, pondo a outra pessoa em risco de contaminação.
22/08/2024 10h27
isso é crime
anônima
22/08/2024 08h22
Mas voce não viu que ele tirou a camisinha na hora? E vai denunciar o que, sua própria babaquice e burrice? Tem mulher que deveria ser proibida de transar.
09/06/2024 19h52
Meu deus mulher, impossível não ter um pronto socorro ou upa q não tenha um ginecologista pra te atender, mas se necessário, agende uma consulta. Não fica tomando remédio assim por conta própria q é perigoso! E denuncia esse cara pra ontem!
anônima
09/06/2024 18h37
Esse PrEP é somente no postinho de saúde. Voce deve procurar sim urgente a unidade de saúde, e o farmacêutico deveria ter te falado isso.
Se ele tiver IST e tirou a camisinha para te contaminar, você pode abrir processo criminal contra ele

Editado: Vi que não é Prep, mas sim a Pep (Profilaxia Pós-Exposição). Pode ser iniciada até 72 horas após a exposição, mas o quanto antes melhor!