Ontem, eu e minha namorada transamos e no fim foi sem camisinha. Ela me disse que estava no segundo dia da sua menstruação então não vimos problema!

Ontem a noite ela disse que tomou uma PDS (pilula do dia seguinte) e eu fiquei extremamente preocupado, ela tem ovário policístico e foi a primeira vez que ela tomou a pilula.

Ela disse que ficou paranoica por ser a primeira vez que fazemos isso sem camisinha, e eu comecei a ficar mais preoupado ainda por conta disso, ela falou que o pré ejaculatorio poderia engravidar também ou até mesmo eu poderia ter soltado um pouco e não percebi.

Tentei explicar para ela que ela estava menstruada e tinha acabado de tomar a pilula do dia seguinte, as chances não existiam, mas com a preoupação dela até eu estou preocupado.

Como posso acalma-la? Já disse que nunca mais fariamos sem de novo e que compraria um teste pra ela ficar em paz, é possivel engravidar mesmo estando menstruada e tomando a pilula do dia seguinte?

Eu estou ficando doido gente, por favor me ajudem.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/06/2024 15h44
ué, se ela estava menstruada n vai engravidar, vá estudar o período fértil de uma mulher. E outra que se ela for cuidadosa e marcar direitinho quando desce, ela pode ter um melhor controle de quais são os dias férteis e os dias que não tem risco dela engravidar, fase lútea etc
n tinha necessidade da pílula do dia seguinte e independente, achei coragem a transa sem camisinha com ela menstruada, camisinha n evita só a gravidez, mas sim infecções e doenças também.
anônima
09/06/2024 15h41
Parabéns ao mais novo papai do ElaEle. Vai ser Enzo ou Valentina?