Me falaram na rodinha essa semana que essa geração é extremamente frágil , mas eu não consigo concordar, acho que é uma geração mais mimada porem sabe se virar muito bem

eles perguntam
6 19
elas respondem
09/06/2024 16h51
Muito burra sim
anônima
10/06/2024 10h58
É a tal de geração Z. Sabe se virar muito coisa nenhuma. Geração de gente mimada, burra, acomodada, depressiva sem nenhum motivo, vagabunda, não gosta de trabalhar, não se esforçam para nada, querem tudo de mão beijada. No trabalho só dão dor de cabeça aos empregadores, fazem nada certo, querem moleza.
10/06/2024 10h55
A nova geração é desinteressada, desrespeitosa, e graças à tecnologia estão se tornando analfabetos funcionais, acho sim uma geração frágil.
09/06/2024 16h57
Não acho mais frágil. Essa geração tem mais informação e alguns assuntos estão deixando de ser tabu. Pessoas mais velhas veem certas situações como "normal," quando na vdd são problemáticas e até criminosas pq não tinham esse acesso e liberdade. Minha crítica a nova geração é a normalização da putaria. Como se deixar qualquer pessoa tocar seu corpo fosse algo normal.
anônima
11/06/2024 02h53
Geração da cabecinha fraca
11/06/2024 04h20
Eu acho a geração mais acomodada, mimada e fútil que existe. Eu fico é passada com as meninas mais jovens do meu serviço,não sabem mexer no básico do Protheus, mas sabem de tudo e mais um pouco sobre BBB, Instagramers e outras baboseiras.
eles respondem
anônimo
09/06/2024 16h51
Sabem se virar muito bem?
Não sabem usar um computador e levam a mãe em entrevista de emprego.
09/06/2024 16h56
A geração anterior sempre foi melhor, provavelmente seu bisavô dizia que a geração do seu avô era frágil
09/06/2024 20h57
É uma geração que não se submete a qualquer coisa e prefere a tranquilidade e um padrão de vida mais simples do que ter um pouco mais de dor de cabeça para ter um padrão de vida alto, além de não acreditarem que podem enriquecer.
09/06/2024 16h57
Essa geração de hoje é geração que nasceu no prédio, não sai do prédio, não sai do quarto, não vai para rua. Tem medo de ir para rua, tem medo de pegar um ônibus, tem medo de pegar um metrô. Não sabe andar na cidade de jeito nenhum, tira um GPS de um moleque porcaria desse aí e fala - vamo lá para Planaltina do Goiás, vamo lá!!! Moleque não vai. Não se arrisca, tem medo de ser perder.

Não tem a manha de falar com uma mina, não consegue, tem timidez, é retraído, é um bosta. Aí é tudo pelo computador, ele vive no quarto, ele namora com a menininha da internet. Com uma user de fórum adolescente. Que nem vê a foto real do cara, porque se visse né... os moleques ficaram muito cabaços.
09/06/2024 22h53
Com certeza, são uns frescos.
anônimo
09/06/2024 23h42
Fraquíssimos
09/06/2024 17h36
Sempre a anterior será considerada a melhor.
09/06/2024 17h09
Bom, a maioria das geração atual fez o L, chama geral de fascista sem nem saber o significado...
09/06/2024 16h50
A nova geração e um lixo imundo
09/06/2024 20h59
"Falaram na rodinha", é foda. Kkkkk
09/06/2024 22h52
São mais fracos.
10/06/2024 02h48
São patéticos.
anônimo
10/06/2024 10h33
Sim, evidentemente.
anônimo
10/06/2024 10h34
Essa geração tem uma faca afiadíssima com dois gumes bem distintos. Eles se viram muito bem, é uma geração que nasceu com a tecnologia parte da vida desde sempre...mas é uma geração fraca mentalmente onde qualquer coisa negativa tira a pessoa dos trilhos por tempo indeterminado ;/
anônimo
09/06/2024 17h34
Com certeza!
10/06/2024 11h05
Muito!!! Não sabem receber um não que já entram em depressão
10/06/2024 11h09
Até meu filho que pertence à geração Z diz que é uma merda.
Basta cortar a internet e é possível ver o que sobra.
11/06/2024 04h04
geração de otários.