https://elaele.com.br/q/738557-como-voces-responderiam-esse-fora

Semana passada eu fiz esse post e a desculpa dela acabou me convencendo e eu relevei.

Ontem, a chamei novamente. Dessa vez, para a minha casa. Comentei que hoje eu iria fazer prova a manhã toda mas de tarde em diante estaria livre. Ela respondeu com um "siimm // já ia te chamar para sair".

Hoje, depois de terminar a prova, mandei mensagem para ela comentando o quanto estava cansado e pergunto se ela está bem.

Ela responde às 14h, 20min depois de eu mandar mensagem, com "Simm, e vc? // Tava fazendo as coisas // Saudades". E depois disso não me respondeu mais. Tenho certeza que ela vai furar cmg dnv.

Mas eu não consigo entender. Se ela não quer me ver, pq ela aceita convites e ainda manda coisas como "já ia te chamar para sair", "sdds", etc?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/06/2024 18h00
sei de nada.
09/06/2024 19h17
Para de insistir nessa daí, ela tá interessada em outro que provavelmente nem tá interessado assim nela rs
eles respondem
09/06/2024 18h02
Você é beta.
09/06/2024 19h32
Ela não está interessada e é covarde para dizer isso.