Alguma dica pra aliviar e a bad passar mais rápido? Kkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
09/06/2024 20h17
Entender que sentimento não se escolhe, que a pessoa escolheu outra não porque você é descartável, mas porque as coisas do coração são assim mesmo. Hoje aquela não te escolheu, amanhã vem uma e se apaixona por você.
O que não podemos é usar essa rejeição como métrica para o nosso valor. Ou seja, não quer dizer que valemos menos ou não somos dignos do amor de alguém. Esteja convicto do quanto você é especial à sua maneira. Nos sentimos tristes e este é um processo de recuperação gradual.
Conheça outras pessoas. Ou apenas se dê um tempo. A escolha de outrem é sobre ela, não sobre você
09/06/2024 21h18
@Lis1994 falou brilhantemente

Tenho PHd nesse assunto.. só complementando o que a Lis falou..
A gente tem que saber sondar o terreno antes, como fazer isso? A gente até pode admirar algm , achar interessante porem tentar n nutrir algo sem saber se haverá reciprocidade. A paixão platônica ao meu ver só acontece com os mais jovens rs..eu tô nos meus 30+ então..se admira algm primeiro aí vc tentar sondar o terreno e tenta investir se tiver retorno vc se apaixona..entende?

O erro é n sondar se é recíproco e já se apaixonar.
Pensar sempre que é o outro que perde eu n querer vc do lado.
anônima
09/06/2024 20h08
Não sei viu ignore
eles respondem
09/06/2024 20h09
Entendendo que a rejeição não necessariamente tem a ver com quem você é, mas que a outra pessoa simplesmente gosta de outras coisas, e tudo bem.
09/06/2024 20h10
Não crie expectativas.
09/06/2024 20h12
eu nem lido com isso n sou rejeitado pq nem tento
09/06/2024 20h18
a dor do amor é com outro amooor que a gente cura fui curar a dor desse mal de amor na boate azul
09/06/2024 23h51
procurar outras pra empurrar a careca já é um ótimo começo
10/06/2024 02h47
Chorando muito.