Ficante não me mandou mensagem agora na parte da noite, só hoje de manhã. Ele é do tipo que não gosta de ligar e tals, mas eu gosto. Fica chato se eu mandar msg para ele agora a noite perguntando se está tudo bem e dizer que estou sentindo falta dele? Ou acham q eu deveria ser mais orgulhosa?

Obs.1: estou apaixonada por ele (acho q vcs já entenderam)

elas perguntam
10 13
eles respondem
09/06/2024 20h58
Eu estou com 1 dia e 10 horas de silêncio.
Acho que vc aguenta até amanhã...
09/06/2024 20h58
Sim, e vice-versa.
09/06/2024 21h51
Ficante
Kakakakakkaka
Vai se foder...

Mas sobre cobrar atencao...

Acho que a pegada é outra.

Com a pessoa que vc estiver se relacionando ou trocando ideia..

Diga como vc gosta de viver uma relação..

Já tá explicando pra pessoa sobre isso que quer..

Mas ficante....come o cu dele
09/06/2024 23h50
É lindo.
09/06/2024 21h53
Mande, afinal você é feia também.
09/06/2024 21h46
De qualquer pessoa.
anônimo
09/06/2024 21h18
ficante ñ e namorado. xero
09/06/2024 21h06
É nada
elas respondem
09/06/2024 21h09
Ele já costumava responder pouco? É importante entender qual é o ritmo da conversa e se está dentro do habitual. Precisa ver a disponibilidade dele, se é muito ocupado ou não. Mas enfim, não seja afobada.
Vou falar por mim, eu posso ser bastante insistente. Mas adianta de alguma coisa? Absolutamente não.
Se quiser mandar alguma mensagem, ok, mas respeite seu limite. Se ele não demonstrar o mesmo nível de interesse que você em conversar, recue. Vai evitar um desgaste.
09/06/2024 21h14
Você mandar mensagem perguntando se ele está bem não é uma cobrança. Você só tá mostrando que se importa, que gosta dele, ué. Hoje em dia parece que tá todo mundo tentando competir sobre quem se importa menos, ou quem finge se importar menos. Se é recíproco, não vejo nada demais em fazer questão de saber como a pessoa está. Cobrança seria outra coisa, não é legal fazer com ninguém, especialmente com homem.
09/06/2024 21h06
Não cobre nada. Tente fazer ele te procurar porque gosta de você e não porque você ta cobrando.
maw
09/06/2024 21h04
Na dúvida não manda, mas se isso for motivo da sua insônia não passe vontade, não tem problema nenhum ser sincera com seus sentimentos, ruim é se privar demais simplesmente por medo ser você mesmo.
09/06/2024 23h51
Não é feio, é PROIBIDO!
Na verdade tá liberado UMA HUMILHAÇÃO, que seria você mandar “lindo, tô com saudade”. APENAS UMA VEZ!
Mandou isso? Nunca mais você vai mandar nada se ele não mandar… espero ter ajudado :)
anônima
09/06/2024 21h13
Ahhh kkkkkkkkkk eu mandaria um "Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" (sem ironia).
Não sei fazer jogo de desinteresse, na minha cabeça se não sabe brincar de gostar não desce para o play.
anônima
09/06/2024 21h15
Ficante cobrando atenção e ainda falando de sentimentos? cuidado, seja mais esperta e bem menos emocionada, está confundindo simples ficada, onde só tem sexo eventual e sem compromisso, com namoro. Se ele quisesse algo sério possivelmente já teria te pedido em namoro. Então melhor ir bem devagar ou vai perder a ficada.
anônima
09/06/2024 21h23
O erro tá em se apaixonar por ficante.
09/06/2024 21h45
Gentee ..qnd vcs namorarem dificilmente a pessoa vai te responder 24 hrs por dia
09/06/2024 21h22
Se fosse comigo, eu esperaria ele mandar. (usando como exemplo, nunca gostei da ideia de ter ficante).
09/06/2024 21h14
Acho muita fubanguice.
anônima
09/06/2024 21h09
Não é muito legal, fica parecendo que vc está necessitada de atenção, de amor. Mas se for um cara com condição financeira boa, acho que sempre vai valer a pena investir o seu tempo em lutar pelo amor dele.