Quando agente se ver ele sempre olha. E as vezes ele vem sempre atrás de mim. Mas o fato de ele esta curtindo foto de garotas aleatórias no instagram ta me deixando insegura ( ele nao sabe que eu sei disso) Hoje , passei por ele e não dei muita bola pra ele ( acho que ele olhou pra mim) . Eu to pensando também em parar de tentar alguma coisa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/06/2024 21h28
Sequestra ele e coloca ele no seu porão
09/06/2024 21h32
Ele gostar de você não significa que ele queira um relacionamento exclusivo com você
09/06/2024 21h28
Faça nada
09/06/2024 22h07
ou seja
ele olha pra vc e pra várias outras
a que der mole, ele vai passar a rola na boca e vai contar pros amigos
e tu tá ai toda iludida..
me ajuda a te ajudar ne
faltou abraço na infância?
09/06/2024 22h15
Só faz.
elas respondem
09/06/2024 21h33
Se te deixa insegura, não tente.
Ele pode estar curtindo fotos delas porque não tem nada com ninguém. Por outro lado, se ele quisesse algo sério contigo e estivesse focado nessa ideia, todas as outras não seriam desinteressantes?
É difícil saber. Mas se lhe causa desconforto, não fique onde não lhe cabe.
anônima
09/06/2024 21h30
Faça absolutamente nada, ele é homem se ele te quer tem que vir até você.
09/06/2024 21h30
O que tem ele curtir fotos de garotas no Instagram?
anônima
09/06/2024 21h36
Se ele gostasse mesmo de você já teria deixado isto bem claro. Então não se iluda.
anônima
10/06/2024 03h45
Essa pergunta passou uma vibe de ensino fundamental.

Independente disso, se você só acha que ele gosta e já vê problemas na atitude dele, parte para outro.