Os meus ficam entre fevereiro de 2022, não me lembro o dia,e dia 12 de maio de 2024. Não sei qual desses dois foi o pior.

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/06/2024 00h30
Hoje, depois de ler essa sua pergunta.
09/06/2024 22h23
Mês passado dia 13, mais especificamente de tarde.
09/06/2024 22h25
Foram tantos que eu não lembro de nenhum.
10/06/2024 07h54
quando c fingiu
09/06/2024 22h25
O dia que eu entrei na escola
09/06/2024 23h56
Todos os dias de 2024.
09/06/2024 22h27
Hoje, pior do que ontem
Amanhã, pior do que hoje
elas respondem
anônima
22/06/2024 00h45
Momentos em que eu adoeci de forma grave. A primeira vez foi quando tive catapora. Eu senti vontade de morrer, foi muito doloroso. A segunda vez foi quando eu tive infecção no ouvido. Eu achei que fosse ficar surda, minha cabeça latejava e eu conseguia escutar o sangue circulando dentro de meu ouvido inflamado, sem falar da dor.
10/06/2024 00h26
O dia qe perdi meu pai msm...
10/06/2024 00h43
Falecimento da minha tia, o pós foi arrasador tambem
10/06/2024 07h56
Não lembro de coisas ruins.
anônima
10/06/2024 08h06
2022,2023, 2024 (mas faltam 6 meses pra eu ficar feliz)
10/06/2024 08h13
Pergunta muito interessante...

Foi no dia 31/10/2020 quando descobri a pior notícia da minha vida, um segredo que meus pais esconderam de mim por 27 anos e descobri através da minha tia que ficou chocada por ver que eles nunca me contaram. Fiquei em estado de choque quando soube e caí numa depressão profunda ou quase que profunda pois não saía da cama em plena luz do dia com o sol raiando, só ficava deitada pensando na puta sacanagem que fizeram comigo. A decepção foi tanta que nem chorar eu consegui mas senti como se meu coração sangrasse ainda mais a hipócrita da minha mãe que sempre pagou de falsa moralista descobrir tal coisa fez com que todo respeito por ela e aquela visão que eu tinha dela pregando um falso evangelho pra mim caiu por terra pois vi ali que estava convivendo com uma cobra de duas pernas. Não tiro a culpa do meu pai também que foi outro safado e no final, disseram que só "queriam me proteger" de tamanha decepção. A mulher do meu tio, disse uma vez quando eu ainda era criança: "A M quando souber de tudo vai cair numa depressão profunda", dito e feito. Mas graças a Deus literalmente, que tirei forças d'Ele para superar e venho superando dia após dia e mesmo com todas as minhas falhas e erros, o Espírito Santo que me sustentou para que eu não fizesse uma besteira contra a minha própria vida e Ele que me sustentou para olhar no fundo dos olhos dos meus pais e ainda conseguir ter compaixão deles, principalmente da minha mãe por tudo que disse acima (o falso moralismo). Hoje me considero mais do que vencedora pois passar pelo que eu passei não foi fácil. E NÃO ADIANTA, NÃO VOU FALAR O QUE É POIS É ALGO EXTREMAMENTE PESSOAL PARA SE CONTAR AQUI!
anônima
09/06/2024 22h27
Todo dia que acordo
anônima
10/06/2024 08h02
dia 6 de agosto 2023