Acho que nunca vou arrumar uma mulher pra casar,mas já lidei com isso, futuramente quando tiver uns 30 anos,acho que continuarei virgem e só,meu destino e esse...
Eu foco em outras áreas da minha vida,mas não tenho sorte no amor,e pelo visto nunca irei ter

eles perguntam
10 13
elas respondem
09/06/2024 23h00
Bom primeiramente se você continuar com esse pensamento não vai arrumar mesmo.. good vibrations kk pra mim é um dia normal, antes só do que mal acompanhada
10/06/2024 12h30
Solteira, eu me deito. Sem chifres, me levanto
10/06/2024 12h44
Vou estar trabalhando, nem vou ter tempo pra pensar nisso.
10/06/2024 00h08
Muito viu, sempre é o dia mais triste pra mim. Quando vejo os casais mexe comigo,que até choro. Meu sonho é ter minha família.
Você vai arrumar, é cada desgraça de homem horrível que arruma,pq vc não vai? Parece ser boa pessoa. Não vai ser virgem para sempre.
11/06/2024 10h14
Não, acho é bom.
11/06/2024 09h58
Faz 3 anos que eu não sei mais o que é isso. rs
Mas costumava ser bem triste mesmo. hehe
anônima
11/06/2024 06h08
Sim e não. Sim, pq vou passar ouvindo minha playlist romântica sozinha a noite. E não, pq prefiro estar sozinha do que com alguém que não goste realmente de mim.
anônima
11/06/2024 03h03
Faz muito tempo que eu não sei o que é estar sozinha e solitária, tenho muitos anos namorando
11/06/2024 02h51
Ñ acho
eles respondem
anônimo
10/06/2024 12h31
Eu quero que SE FODA sério, todas essas datas.
09/06/2024 22h38
Eu só passei um dia dos namorados com alguém, quando tinha 17 anos.
Hoje, tenho os 30 que você mencionou, e para mim é indiferente.
11/06/2024 10h21
Cara, não e por ser ou não triste, isso e uma data como qualquer outra, e só considerado um dia especial pra quem tá namorando/casado, mas fora isso tudo, continua sendo uma data normal, sobre você não ter sorte com com o amor, isso faz parte, mais muda seu foco pra você mesmo, que do nada brota alguém.
09/06/2024 22h35
Pra mim é irrelevante eu sempre estive sozinho então nem ligo.
11/06/2024 10h15
É só um dia normal.
11/06/2024 04h06
eu não estou sozinho, mas tambem não estou feliz.
11/06/2024 02h59
Não sei se tristeza é a palavra correta, mas é um dia em que me lembra da sensação de que se tivesse uma companhia talvez as coisas seriam mais alegres e divertidas.
anônimo
10/06/2024 12h38
Sinceramente, não.
Às vezes bate uma carência, uma vontade de ter alguém, mas não necessariamente nessa época. Dia dos Namorados é só mais um.
Também já aceitei que ficarei sozinho, não me incomodo com isso, pelo menos não me incomodei realmente até agora. Não sei se quando eu bater uns 30, se chegar até lá, se vou ficar deprimido por esse motivo, se nessa idade vai bater alguma vontade de namorar e ter família, mas até hoje isso não aconteceu.

De qualquer fora, existem outras coisas na minha vida que me assombram muito mais, por isso não dou tanta bola.
anônimo
09/06/2024 22h59
Acompanhante é o que não falta