Eu vou na igreja aos domingos, e lá eu conheci uma moça. Ela é 5 anos mais nova do que eu (tenho 26). Ficamos cerca de 1 ano trocando olhares, até que um dia em um evento da comunidade nos conhecemos melhor, e ficamos conversando. Desde então nos falamos todos os dias pelo Whatsapp. Isso faz 2 semanas. Será que isso pode evoluir pra algo sério? O que vcs acham?

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
09/06/2024 22h32
Se vc falar que quer algo sério
maw
09/06/2024 23h54
As pessoas frequentam igrejas para mascarar a verdadeira índole, não escolha lugares, fique à mercê por; acontecimentos, circunstâncias, acaso e destino que é mais seguro.
10/06/2024 00h45
Sim e não, já frequentei igreja. Algumas pessoas vão porque precisam, mas algumas só vão para fofocar a vida alheia, ou mascarar o que faz de ruim por fora dela.
09/06/2024 23h12
Com toda certeza, torço por vcs.. e smp deixe claro seus sentimentos por ela
anônima
09/06/2024 22h38
Creio que sim. É o que se espera né.
anônima
09/06/2024 22h37
Acho que sim
anônima
10/06/2024 15h14
Sim
eles respondem
09/06/2024 22h30
ela já transou com o lider?
precisa saber isso
09/06/2024 22h54
Pra quem frequenta a igreja é um ótimo ambiente.
09/06/2024 23h48
Para namorar é mais fácil encontrar em um puteiro do que em uma igreja, essas crentes estão em busca de putaria e aventuras.
09/06/2024 23h45
Qualquer ambiente pode ser bom pra encontrar alguém, na verdade.

Tem pessoas boas e ruins em basicamente qualquer lugar, com exceção da cadeia e do inferno.
09/06/2024 22h31
Desde que você tenha certeza de que ela é uma devota e não uma esquentando o banco ou zerando a pikometragem, sim.
anônimo
09/06/2024 23h57
1 ano trocando olharfes. "Será que isso pode evoluir pra algo sério?". Vc é muito lento cara
anônimo
09/06/2024 23h55
Ela deve ter muito fogo acumulado fogo santo kkkkk
10/06/2024 15h38
pode evoluir.

Igreja tá no mesmo patamar de outros ambientes chamados quentes (escola, faculdade, cursos, etc) onde a mulher é "obrigada" a conviver contigo. (coloquei entre aspas pq sei que ela pode simplesmente mudar de igreja, mas acho que deu pra entender)

Como ela é "obrigada" a conviver com o homem, se ele não der em cima de um jeito desrespeitoso, ela dificilmente dará um fora de forma desrespeitosa também (ao contrário do que pode acontecer em uma balada ou na rua onde por mais que o cara tente chegar numa boa, sempre pode tomar um fora daqueles pra nunca mais esquecer na vida)

De resto, nao vejo grandes diferenças entre conhecer mulher na igreja ou outros ambientes quentes.
10/06/2024 15h16
Melhor lugar
09/06/2024 22h30
A Igreja é um bom ambiente para buscar orientação e adorar a Deus. Quem vai à Igreja com a intenção de conhecer uma namorada está perdido.