Quando eu cheguei, acho que não era assim huahsuahsiah

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/06/2024 23h13
O site está assim desde que você chegou, coincidência? Acho que não.
09/06/2024 23h02
Pra mim pode ser oque for que eu não ligo,só quero continuar respondendo perguntas até atingir o level 20 e vazar
anônimo
09/06/2024 23h12
Ora, na Idade Contemporânea sitios eletrônicos estão a converter-se à moda de Vitaminacê, agente que, se houver horda, transforma-se em Axidoksalicu, assassino notório da Segunda Guerra Mundial.

Foi Gluc Onatodec Álcio que, quando houve a explosão de novos agentes poucos meses depois, lutou contra as reações causadas aos homens bélicos pelo Axidoksalico.
Pergunto-me como você não sabe disso.

Em fim, precisamos urgentemente das guarda-parapeitos aqui.
09/06/2024 23h57
Nunca foi.
09/06/2024 23h36
Desde 2030
09/06/2024 23h52
E eu ainda procuro um lugar neste mundão que não exista fofocas kkkkkkk

No escritório existe muita fofoca.
No supermercado existe fofoca.
No salão de beleza existe fofoca.
Entre vizinhos existe muita fofoca.
Na igreja existe fofoca.

E até mesmo no seio familiar existe fofoca, algumas até pesadas.

Então assim, não é de se esperar que aqui não exista fofocas, inclusive já estou até acostumado com isso em todo lugar que vou, infelizmente a gente se acostuma com coisas ruins também.

Seria uma baita surpresa, na verdade, se não existissem fofocas.
09/06/2024 23h55
O site foi comprado pela Capricho, não sabia?
elas respondem
anônima
09/06/2024 23h03
Sempre foi, por isso que não converso com ninguém deste lugar, eita povinho que adora cuidar da vida alheia.
09/06/2024 23h02
Fofocas em que sentido?
Sempre teve inúmeras teorias, desde de a origem do príncipe, até sei lá onde.
anônima
09/06/2024 23h35
De mim tem nada pra fofocar.
10/06/2024 00h25
Odeio fofocar :/