Eu não sabia cheguei lá fui surpreendida, quem não tem experiência não sabe disso não
09/06/2024 23h44
Não entendi.
anônima
09/06/2024 23h50
Por isso que Netflix só se assiste com o marido no conforto do lar, não com ficante nem com o namorado hahaha
eles respondem
anônimo
09/06/2024 23h44
Meio óbvio, minha ficante quando chamava pra cada dela nunca era pra assistir de verdade
09/06/2024 23h45
Nem sempre
10/06/2024 00h17
Chamou pra assistir filme juntos, é porque vai rolar um sexo.

Eu lembro uma vez, no meu primeiro emprego ainda, tinha só 17 anos de idade, uma menina lá do trabalho me chamou pra ir pra casa dela.

Ela ainda falou assim: "Vamos lá em casa pra assistir a um filme juntos, tem piscina e tudo mais", minha mãe vai viajar a trabalho e meu namorado saiu com a família pra casa de famíliares e vou ficar sozinha.

Eu, como um bom menino criado pela avó, não entendi nada, mas rejeitei porque tinha outros planos para o fim de semana. Mas depois, com o tempo, isso me veio a mente e fico pensando se a intenção dela não era outra, tipo, qual nexo daquele convite? kkkkk Nem éramos tão amigos ou tínhamos intimidade pra isso, enfim kkkk
anônimo
10/06/2024 00h43
Bacana.
10/06/2024 00h51
sim uma vez um menino mais beta q eu disse q chamo uma conhecida da gente p casa dele na inocencia kkk ai eu falei nao mano convite p casa é muita coisa