que está tendo uma relação sexual consensual com ele *nome*, no dia tal na hora X.
Você gravaria esse vídeo de consentimento para que ele se sinta mais seguro de que futuramente não vai ser falsamente acusado de violência?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/06/2024 02h33
Acho que isso não vale de nada contra uma pessoa que quer acusar falsamente alguem de estupro, já que a pessoa pode simplesmente dizer que foi coagida a gravar aquele vídeo, o que na minha visão seria muito bem aceito como justificativa já que é muito estranho alguém gravar um vídeo assim. Eu não gravaria por ser algo muito estranho e também porque perderia totalmente o tesão com essa esquisitice.
10/06/2024 01h05
Mando pastar.
eles respondem
anônimo
10/06/2024 01h04
Não teria um marido.
anônimo
10/06/2024 01h34
Só do sexo começar assim já é uma bosta kkkkkk nada natural e sexo sem ser rolando naturalmente é terrivel de paia
10/06/2024 01h36
kkkkkkkkkkkk azideia
anônimo
12/06/2024 02h09
É uma boa precaução
anônimo
13/06/2024 00h28
Não
13/06/2024 00h34
Acho que a maioria não toparia.

A estratégia aparentemente "menos ruim" pra evitar possiveis falsas acusações é a que alguns atletas e artitas famosos fazem de deixar uma camera escondida no quarto.