Imagine você morrendo de vontade de transar, mas só tem aquela pessoa que não lhe agrada muito, mas é o que tem... rola ou não?
Pra mim por exemplo não consigo sentir tesão em gordas, se for mal feita de corpo pior ainda.
E não existe nada pior do que fazer sexo sem vontade, sem tesão... se torna algo que você só quer acabar logo e sumir dali.

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/06/2024 01h44
Mano, na minha época de solteira depois de uns rabo de galo eu nunca dormi com homem feio , mas já acordei ao lado de alguns ...
10/06/2024 01h34
Não sei dizer, o único que transei é bonito.
eles respondem
10/06/2024 01h33
Quem ignora buraco é prefeitura kkk
Apaga a luz, bota o saco na cara e pegue um litro dw cachaça kk
10/06/2024 01h33
Dependendo, se ela tiver outras qualidades que eu acho atraente, ela pode acabar se tornando bonita pra mim. Já aconteceu de a princípio eu achar a pessoa feia e depois começar ver beleza nela.

O oposto tbm já aconteceu kkkk sou MT sentimental kkk
10/06/2024 01h47
Só botando um saco na cara dela.
anônimo
10/06/2024 12h11
Vc nasceu por isso
11/06/2024 04h14
depende