Eu tenho uma agima. Ela tem 19 anos. Eu conheço ela há alguns meses. Para mim ela é uma amiga.
Nos primeiros meses ela se tratou normal. Nos estivemos numa balada e ela me perguntou sobre o namorado dela. Ela sempre disse tanto ela amaria ele.
Eu pedi ela para me ajudar numa coisa, pois eu não entendo o que o banco quis. Tendo em vista disso, eu explicei ela o meu problema e ela me ajudou. Enquanto isso descobriu o meu salário. Uma semana mais tarde ela chutou o namorado dela. A partir disso, ela se comporta muito diferente do que antes.
Por exemplo:
1. Eu estava com ela numa balada. Depois ela dormi na mesma cama meu apartamento como eu. Ela pediu um abraço, e eu fiz. Na cama, ela roçou
a minha cueca.
2. Ela me pergunou por quê eu não me aproximo dela. Muitos homens tentariam dar em cima dela, mas eu não estaria assim.
3. Ela me perguntou detalhadamente o que eu trabalho e quais são as exigências. Ela queria saber se eu tenho recebido um aumento salarial e com que frequência?
4. Ela sempre quer fazer alguma coisa comigo.
5. Ela nunca paga para si mesmo, senão eu disse - por exemplo no restaurante - separado.
6. Caso eu encontre ela e uma amiga dela, ela sempre espera que eu page a conta para os dois.
7. Quando ela pernoitar no meu apartamento, ela troca as ropas enquanto eu está no mesmo quarto. Mesmo se ela troque a sutiã ou calcinha dela, ela não importa se eu posso ver o corpo dela.

Ela quer fazer um golpe em mim? Eu não percebo a conduta dela. Eu pensava que ela amava o namorado dela, por quê ela terminou o relacionamento?

eles perguntam
4 8
elas respondem
10/06/2024 06h14
Precisa de mais pra saber?
Mete o pé meu filho.
Quer se aproveitar do seu dinheiro, raparigueira demais.
anônima
10/06/2024 08h56
Sim, ela é puta e acha que você é viado
anônima
10/06/2024 16h56
Pra mim esse alemão é fake, vou nem perder meu tempo.
anônima
10/06/2024 18h28
Vc é muito é otário
eles respondem
10/06/2024 07h30
vc é golpista..
dizendo que ganha 13mil reais e nem sabe quanto paga de imposto kakakaka
vai se foder
10/06/2024 16h45
Prefiro não opinar, mas gostaria de dizer que você já escreve em português melhor do que muitos brasileiros aqui do elaele.
10/06/2024 06h11
Vai saber. Apenas aproveite fingido ser besta.
10/06/2024 16h42
você devia se preocupar em fazer aulas de português isso sim ...
10/06/2024 16h59
Você já trouxe um relatório completo, provando por A+B que essa aí é uma golpista de marca maior e quer saber mais o quê?
10/06/2024 17h29
Sim, gold digger.
10/06/2024 17h34
Cara, daí fora dessa mina, tem mulher demais por aí pra vc ficar com uma q já sabe q no mínimo é problemática e sem caráter. Ela já mostrou, vc ainda tem dúvidas?! Sa fora man...
11/06/2024 08h05
Toda mulher é.