Vamos supor que vc namore uma pessoa heterosexual, você iria sentir falta de se relacionar com o outro gênero no sentido sexual, por exemplo: vc é mulher e namora um homem hétero, vc ia sentir falta de se relacionar com mulher, e pergunta, quando visse alguém que ache bonito do msm sexo, vc sentiria desejo por essa pessoa?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/06/2024 09h12
Deve sentir. Esse povo anormal parece que não faz mais nada da vida se não pensar em sexo e orgia.
10/06/2024 09h24
Não. Se estou em um relacionamento meu foco é todo para a pessoa que estou.
anônima
10/06/2024 11h07
Mais ou menos...
Mas é a mesma lógica de namorar uma moã gordinha e sentir falta de uma mulher e vice versa. Ou homem alto e baixo, etc.
Sentir desejo não, achar bonito sim. E isso acontece em héteros e gays tmb...
10/06/2024 13h39
Não, quando estou em um relacionamento com alguém não sinto falta de me relacionar com outras pessoas independente do gênero.
eles respondem
10/06/2024 09h10
Já me perguntei isso também
anônimo
10/06/2024 09h34
Gênero? Penso que queira dizer sexo. Na cena em causa, sem alterações, a mulher poderia namorar outro heterossexual cujo gênero não fosse cis.
Não sou bissexual, logo falo por mim. Também jamais tive um relacionamento amoroso, mas, se o tivesse, imagino que minha libido por terceiros não seria inibida pelo teor "amensálico" do compromisso.

Acredito que tal valha tanto aos bissexuais, quanto aos homossexuais e heterossexuais. É possível o controle de suas vontades, mas o surgimento delas é algo definitivo.
10/06/2024 09h34
Vc nem tá sabendo o que é ser bi
10/06/2024 09h37
Tinha um colega de trabalho bi. Era casado com mulher, mas dizia que sentia falta de homem também... Dava em cima de mim... Eu tive que mudar de turno
10/06/2024 11h34
Sentem e traem.
anônimo
10/06/2024 14h24
Provavelmente.