Passado é passado. E 90% dessas perguntas é bait pra gente falar algo e ficarem putas com a gente
10/06/2024 09h40
Passado é passado. Não importa mais e se estiver conhecendo uma garota e ela vier falar de ex e experiências sexuais com eles, eu me levanto e vou em bora sem dizer uma palavra
10/06/2024 10h25
Se fala vcs reclamam, se não falam também ?!
10/06/2024 09h33
Você quer que fale o que?
Sobre o tanto que ela mamava até vomitar?
10/06/2024 09h24
Pq e ex, isso é passado
10/06/2024 11h07
Talvez — apenas talvez — seja porque o cara tem uma relação com outra pessoa agora, no presente, nesse momento. Se for para continuar pensando e falando do relacionamento anterior, é melhor ele namorar a ex, não?
anônimo
10/06/2024 10h27
Pq se eu falar da minha ex pra minha atual ela vai se sentir rebaixada, pq aquela safada sabia dar viu, pqp.
10/06/2024 10h25
Porque somos normais
10/06/2024 10h02
É o certo. Cada um segue sua vida. O que não pode é querer ficar se intrometendo em vida de ex. Igual a muito otário por aí que não aceita que a sua ex tem um novo parceiro, e aí as perseguem, podem chegar a agressão, e até podem chegar a matar.
10/06/2024 10h00
Porque só mulher lembra de ex, na maioria das vezes.
Desagradável e deselegante falar sobre esse tipo de passado.
10/06/2024 10h00
Em muita casos, a gente nem sequer lembra .

Acaba caindo no esquecimento.
10/06/2024 09h59
ué.. sensatez é isso.
eu nao falo, nao comento..é passado.
10/06/2024 09h58
Eu não costumo falar, gosto de deixar o passado no passado.
Uma vez eu quis mostrar todos os meus primos e mostrei uma foto antiga da família no Natal (umas 20 pessoas na foto), ela disse que eu queria na verdade era mostrar que a ex era mais bonita que ela.
10/06/2024 09h43
Pq ex é passado e tem mulher que pergunta ( homens tbm) mas depois não sabem lidar com as respostas, não sabem o que fazer com a informação que recebem, ou pior, ficam se comparando e enchendo o saco da gente.
Quando eu começo a ter intenção com alguma mulher não falo mais sobre passado.
Na verdade eu só falo de ex ou de passado se não tiver segundas intenções, e se começar a ter eu paro de falar a não ser que seja necessário.
10/06/2024 09h39
Pra quer falar! A raiva q tenho a mulher sabe com quem ja fiquei ou deixei de ficar.
elas respondem
10/06/2024 11h07
Eu agradeceria. Significa que ele deixa o passado em seu devido lugar.
10/06/2024 11h03
Não tem nada a ver ficar desenterrando o passado, e como eu tenho ciúmes retroativo nem pergunto.
10/06/2024 10h26
Eu tb não gosto de falar de ex.
10/06/2024 10h04
É o correto né. Pq é passado e agora ele está numa nova fase. Meu namorado é um desses que ñ fala nada a respeito da ex eu é que fico tocando no assunto atrás de informações dela e claro, a minha sogra "querida" também que vivia a falar da ex dele ¬¬ .
anônima
10/06/2024 09h51
Falar de ex porque, para dar briga? depois estas inseguras ficam se remoendo que a anterior era melhor, blablabla....boca fechada não entra mosca.