eu conheço uma pessoa da internet que agora é meu "amigo", mas um dia já namoramos. eu sentia que gostava dele antes de começarmos a namorar, mas quando decidimos começar a namorar, eu sentia que aquilo não era o que eu queria, então terminei com ele. depois disso, ele continuou sendo meu amigo, mas nós continuamos mostramos interesse um no outro, até desenvolvemos um tipo de amizade colorida. me questiono várias vezes se eu gosto dele ou se o que sinto é outra. eu sinto atração sexual e carinho por ele, mas não tenho vontade de me comprometer a um relacionamento sério

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2024 10h20
Quer dar sem assumir.
10/06/2024 10h25
Não te ajudo
10/06/2024 11h02
Ué, qual o grande dilema?
Apenas dê e, se ele perguntar ou sugerir algo sobre compromisso, diga que não quer, só quer sexo.
Ele não vai se matar por causa disso.
10/06/2024 12h06
Vc quer tomar rolada
elas respondem
10/06/2024 10h23
Entender oq? Vc gosta dele como amigo e ele é bom de cama, e vc não quer compromisso. Não tem oq entende
10/06/2024 10h24
Vc só quer transar.