Elas são bailarinas de um programa de televisão. São todas muito bonitas. Acredito que seja uma exigência obrigatória serem bonitas por causa do trabalho delas. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
9 10
elas respondem
10/06/2024 15h05
Conheço todas pessoalmente @Edubabo, trabalho no SBT. E sim, são muito bonitas pessoalmente também e algumas simpáticas. A coreógrafa Rafinha, é um chaveirinho de tão miudinha que é.
10/06/2024 13h11
Isso não é beleza, é apenas o padrão.

Repare que não há uma negra, baixa, gorda, magra ou alta demais. Não ha diferença entre elas além apenas da cor dos olhos e cabelos, não tem uma sequer de cabelo curto.

A mídia seleciona não apenas pelo talento, mas pelo padrão que ela entende por beleza, não necessariamente é a beleza brasileira que vemos nas ruas durante o dia a dia.
11/06/2024 10h27
Todas são bonitas, um bando de mulherão! É incrível como o SBT seleciona as mais bonitas para ser bailarinas, justamente pra chama atenção pela beleza é o corpo.
10/06/2024 11h35
São belas
11/06/2024 10h35
Se eu trabalhasse com minha imagem e corpo também me cuidaria
10/06/2024 13h32
Elas são todas bonitas de corpo é lógico que tem que ser para ser dançarina ainda mais de programa de televisão.
De rosto a maioria é feia estão apenas bem produzidas .
anônima
10/06/2024 13h06
Todas feias com a cara deformada, só o corpo delas que é bonito
10/06/2024 10h49
Sem opinião.
10/06/2024 10h49
Nenhuma opinião.
eles respondem
10/06/2024 13h04
Nao achei a terceira da direita pra esquerda bonita (achei mediana).

Contudo, as demais, eu achei bonitas. É fundamental serem bonitas pq beleza chama a atenção (e consequentemente mais audiencia)

E aí sao bailarinas (que trabalham principalmente mostrando o corpo), mas eu posso ate dar exemplo de coisas onde a beleza em teoria nem seria fundamental, mas atrai audiencia.

Aqui em São Luís no jornal da manha tem uma apresentadora titular que é uma mediana (eu pegaria, se tivesse oportunidade, mas nao acho ela bonita). Quando ela tira férias, entra uma outra que essa sim é linda. Chama muito a atencao

Quando a jornalista "reserva" esta apresentando, normalmente eu assisto ao jornal com mais frequencia e acredito que outros homens também.
10/06/2024 11h05
Pra cumprir o propósito bizarro com que elas foram contratadas, sim, elas têm que ser atraentes ao público. É só pra isso que são contratadas.
10/06/2024 11h33
Na verdade, a maioria aí é bem comum. Só estão maquiadas e com cabelo superproduzido.
Algumas estão até abaixo da média para modelos.
anônimo
10/06/2024 10h57
Pimbava todas fodas
10/06/2024 12h23
É sua amiga também?
anônimo
10/06/2024 13h11
Would
10/06/2024 10h48
Pergunte para a sua esposa.
10/06/2024 10h53
Essa foto está estranha, dando zoom nos rostos, não há como achar uma, que seja bonita...
10/06/2024 10h49
Não tem uma negra, impressionante