Namoraria com alguém viciado em bebida, cigarro, apostas, pornografia ou qualquer outro tipo de vício?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/06/2024 11h47
Depende do vicio, não sendo em drogas, aposta e pornografia, tá tudo bem.
10/06/2024 11h45
Nunca.
anônima
16/06/2024 08h55
Nunca pensei que namoraria alguém assim. Foi algo tão inocente, ele muito trabalhador, me chamou a beber com ele, eu nunca tinha bebido na vida. Ele insistia, dizia pra eu experimentar e tal. Saímos juntos e eu bebi. A companhia dele foi muito boa e como ele bebia, todas as vezes que saíamos eu o acompanhava bebendo, e assim o tempo foi passando. Hoje vejo que ele apesar de ser extremamente responsável, honesto, trabalhador até demais, ele é um viciado, só pode. Quando falo que ele bebe muito ele diz que nao, e fica chateado comigo. Ele chega em casa e já manda foto da bebida para mim, está em algum lugar sozinho, bebida..Diz ele que se quiser ele para, mas não acredito muito nisso não. Sabe quando o cara já tem a cara até meio inchada? Pensei em falar algo para ele do rosto dele disfarçadamente, mas nem sei como começar
eles respondem
10/06/2024 11h40
Meu sonho
anônimo
10/06/2024 11h46
(Todo mundo tem vícios, sejam eles aparentes ou escondidos)
10/06/2024 11h47
Nem a pau. Nem viciadas em sexo, pois não têm controle
10/06/2024 12h00
Lógico
Olha como é legal ter vícios