Estou ultimamente cheio de problemas, estou estudando pra vestibular e isso é mt pressão, estou tendo bastante problema pessoal, meus pais divorciaram e ultimamente estou brigando muito com a minha mãe e isso tá acabando comigo, estou tendo problemas psicológicos e físicos... Daí tmb comecei a namorar e dai tenho que dar atenção a menina, mas tá meio difícil pq eu tento dar, mas eu estou mal com tudo isso e as vezes acabo sendo grosso com ela descontando nela .... Eu já expliquei tudo a situação pra ela, não sei mas o que fazer ? Será que compensa dar um tempo no namoro por causa disso tudo ? Eu amo ela dms, eu não quero terminar com ela, mas eu n tô dando atenção o suficiente pq estou mal com tudo isso e ainda estou sendo grosso com ela por uma coisa que tá acontecendo comigo

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/06/2024 14h17
Se dar um "tempo" no namoro, esse tempo poderá ser eterno pois até lá, ela poderá ter encontrado outra pessoa que a trate com o devido carinho que ela merece. O que está te faltando é maturidade para saber lidar com seus problemas pessoais em casa e não deixar que afete sua vida particular que é outros 500 e não tem nada a ver. Tudo bem ficar abalado após uma separação dos nossos pais, ok, mas vc tem que entender que por mais que ame eles é um problema deles e eles é quem tem que resolver e vc como filho tem que ficar na sua e fazer sua parte. Se realmente for uma garota legal, cuide para que ela não vá embora não sendo um vacilão!
10/06/2024 14h39
Se continuar descontando nela os seus problemas inevitavelmente isso ocorrerá.
Compensa tentar resolver os conflitos que estão ocorrendo na sua família, dividir as suas angústias com os seus familiares: não só os responsabilizar por eventuais situações se você pode tentar compreendê-las.
Você tem consciência de que está sobrecarregado, isso mostra que você está no caminho da ponderação e com isso disposto a achar soluções pra alguns dos problemas que você vem enfrentando, mesmo que essa solução seja temporaria.
eles respondem
anônimo
10/06/2024 13h37
Termine com a sua família.
10/06/2024 13h48
Termine com sua namorada e vá morar sozinho, longe dos pais.
É um favor que você faz a você mesmo e aos demais envolvidos.