Vasectomia é reversível e bem menos invasiva, sem contar q o homem pode engravidar várias em um dia enquanto a mulher só engravidar de 1 por quase um anos. Homem é o bicho mais acomodado da terra

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2024 13h55
Quem disse que não é?
É só fazer, quem quiser fazer. Sem dramas.
anônimo
10/06/2024 13h54
Aposto que você castra sua gata e não seu gato. Por que será em? Por que os filhos são um peso muito maior na vida da fêmea.
10/06/2024 15h07
Como não?
anônimo
10/06/2024 15h08
pq homem pode ir embora
elas respondem
10/06/2024 14h07
Pq sempre que uma mulher engravida a culpam por ñ ter se prevenido? Pq sempre sobra para as mulheres em 99,999999% dos casos cuidar dos filhos após uma separação e arcar inclusive com TODAS as despesas financeiras e hospitalar dele ou deles? Pelo mesmo motivo de sempre: A DROGA DO MACHISMO! E tem gente que ainda reclama do feminismo sendo que sequer conseguimos ainda nos livrar do machismo que está enraizado na sociedade (em muitas mulheres principalmente).
anônima
10/06/2024 13h53
Não sei