Eu : Que um ser humano pode simular gostar de vc, mesmo lhe odiando. Com perfeição.

Pagar o mal com o bem, sempre valerá a pena.

Não compartilhar problemas e fraquezas com ninguém.

Não comparar minha vida com a de outrem.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
10/06/2024 14h41
Não depositar expectativas e idealizações irreais no próximo. É desleal e prejudicial.
10/06/2024 14h49
- Confie desconfiando
- Mostre sua rola só após um audio/vídeo (elaele)
- Nunca empreste dinheiro pra parente
- A vida real não é a Disney+
anônimo
10/06/2024 15h06
Escolha bem pelo o que você luta. Tem coisas que valem a pena você lutar, outras nem tanto.
Tá tudo bem em errar mas persistir no erro é burrice.
Você não vai agradar todo mundo e nemn precisa.
11/06/2024 10h31
Que somos na essência , consumistas supérfluos, eternos insatisfeitos e ingratos .

A gente deseja muito algo mas quando o temos logo perdemos o interesse .

Schopenhauer disse : "A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir."
10/06/2024 14h45
Nunca confiar em ninguém.
anônimo
10/06/2024 15h01
A vida me ensinou recentemente que desvio de função é admitido no McDonald's.
10/06/2024 15h18
O ser humano é cruel
Você só tem a você nesse mundo
Seja autossuficiente
Não se apegue
10/06/2024 16h41
Na verdade, só confirmo a cada dia que sou superior a todos.
11/06/2024 09h57
Que estamos sozinhos
11/06/2024 10h27
Não desviar de seus valores e princípios, por mais tentadora que a situação pareça.

Não emprestar dinheiro literalmente a ninguém, a não ser que não espere reavê-lo.

Eliminar de sua vida, todo tipo de gente folgada e que nada acrescenta de positivo a ela, sem se importar com o que dirão.

Fazer favores apenas quando isso não for prejudicá-lo de alguma forma e não esperar retribuições. Não precisa repetir o favor se considerar conveniente.

Sempre estabelecer prioridades em tudo mas se, mesmo assim, restar dúvida, não fazer ou não mudar.

Em meio a desconhecidos (e alguns conhecidos também), presencialmente, optar sempre por ficar calado e apenas observar, ouvir. Falar apenas o estrito necessário.
elas respondem
anônima
10/06/2024 14h53
Não importa quão triste seja a história, não empreste seu dinheiro a ninguém.
eye
10/06/2024 14h55
Não decepcione quem te quer bem.
10/06/2024 17h59
Sobre a primeira frase, geralmente não é que te odeiam, simplesmente você não é relevante para a pessoa, normalmente somos menos importantes do que achamos que somos, esta todo mundo olhando para sí mesmo.
anônima
10/06/2024 14h57
Se você não tem motivos para continuar vivo, você vai lá e inventa. Viver é imperdível.
anônima
10/06/2024 14h40
Nenhuma