Tenho 25 anos, homem, e ainda sou virgem, me considero acima da média no quesito de beleza,desde o ensino médio só gostei de uma mulher, não foi recíproco e, olhando para o passado com o apoio de uma psicóloga, acredito que ela tenha tirado proveito de mim, não vou me aprofundar muito nisso, mas já superei mas desde então nunca consegui criar um vínculo com romântico ou sexual, claro, já me senti atraído fisicamente por varias mulheres, mas nunca passou disso, tentei tinder e sempre me desinteresso pela pessoa ou o papo não flui desde o inicio e desisto da pessoa.
Tenho amigas no meu circulo de amizades, nunca tive problema em falar com mulheres, mas nunca desenvolvi atração física por nenhuma delas, e mesmo se sentisse, após fazer amizade, nunca iria querer nada com elas.
Já houve alguns momentos em que mulheres deram em cima de mim, mas não tive "o game" para saber como dar continuidade ou só notei em retrospectiva que elas estavam afim de mim (odeio o fato de nunca pensar que alguém possa se sentir atraído por mim).
Neste ano ando começando a ficar com medo de que o fato de eu ser virgem possa afastar mulheres, afinal de contas, só pode ter algo de errado comigo para isso acontecer, tanto que já pensei em começar a ir em festas para conhecer alguma mulher e nunca tocar no assunto de eu ser virgem, se for só par ficar não vejo problemas, mas como eu trataria isso com uma potencial namorada? Alguém que eu tenha interesse romântico? Como trataria disso, o simples fato de eu ter que lidar com isso anda me afastando mais ainda de possíveis relacionamentos, e não sei mais o que fazer...

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
10/06/2024 16h20
Tenho 27 anos (vou fazer 28 anos em julho) e sou virgem. Nunca fiz sexo e nunca vou fazer, prefiro ficar assim. É melhor ser virgem e saudável, dq ter uma vida sexual ativa e ter ISTs assim como muitas pessoas.
10/06/2024 19h30
Tem gente que simplesmente não nasceu para ter romance...

Pelo que li, parece que não tens interesse em relacionamento ou talvez em sexo em si, mas queres futuramente (ou até agora mas não tens aquela vontade de namorar alguém em si e sim de namorar num geral)...

Acho que as pessoas, que interessam, não iriam ficar incomodadas com esse facto sobre ti.

Não sinto vontade de forçar um relacionamento etc... Só para ter essa experiência...
Vê como preferes lidar com a situação.
....
Sinto que não sentes a necessidade mas sabes que se não for agora que provavelmente vais perder o comboio (o trem) e ficar velho de mais para isso. Mas isso não tem idade.
z_z
10/06/2024 18h26
Se você tiver o desejo de sair para festas e só ficar, também não vejo problema algum em não dizer que é virgem.
Agora em relação a abordar o tema com alguma possível namorada, fale a verdade. Não é sinal de fracasso ter chegado até essa idade virgem, obviamente. A vida de uma pessoa vai muito além de sexo.

O que pode ser broxante para uma mulher, é você ser virgem e assumir a postura de bobão, que não sabe nada de sexo e que a parceira precisa te ensinar tudo pois você é um inexperiente e blábláblá, isso me lembra aquele meme do Rodolffo que era um homofóbico e usava como justificativa que ninguém ensinava ele. Ninguém tem muita paciência pra isso eu acredito.

É só se esforçar para aprender a teoria (se é que já não sabe) e passar segurança para ela, que a questão virgindade não vai atrapalhar em nada e juntos vocês poderão se descobrir mais.
anônima
10/06/2024 19h31
n li mas vc sabe bem o que deve fazer...
Wy-
10/06/2024 19h34
Se preocupar com outras coisas?
11/06/2024 00h49
perder a virgindade comigo, vem vida, a gente perde junto
eles respondem
10/06/2024 15h54
Mas por que tem tanta pressa de perder a virgindade, se não tem nem mesmo uma mulher especial que você goste tanto assim?
10/06/2024 15h56
Você é timido cara , e timidez é uma desgraça!
A Timidez faz com que as pessoas se sinta inferiores , acabando por desperdiçar varias oportunidades!

Desperdicei uma a Bem pouco tempo!

É tentar corrigir para não errar na proxima!
10/06/2024 16h04
Recomendo que page uma gp
11/06/2024 00h52
come uma puta, escolhe uma novinha de 18 aninhos e viva la vida
10/06/2024 15h52
Acho que encher o rabo de cirurgia plástica pra ficar parecido com o Brad Pitt...
10/06/2024 18h33
quase igual eu
10/06/2024 16h22
Pular da ponte.
11/06/2024 00h37
É bizarro como na internet encontramos um monte de gente virgem em idades mais avançadas, mas na vida real mesmo, simplesmente isso não existe depois dos 20 anos kkkkk
anônimo
10/06/2024 16h01
Eu tentei ficar com civis até os 25 anos. Nessa idade, nao aguentei mais esperar e contratei uma GP (eu nao contratei antes dessa idade principalmente por motivos religiosos)

Caso voce realmente seja acima da media em beleza, vc nao vai ter dificuldades pra conseguir mulheres (sem pagar) em baladas ou barzinhos
11/06/2024 00h58
Cara se tu não gosta de nenhuma mulher no momento não tem pra que esse desespero todo de perder virgindade. Perca quando se sentir a vontade, e não precisa sair espalhando por aí.