Tenho uma ex cunhada que tem um milionário escritório de advocacia. Porém, eu e minha mãe já entramos em contato com ela duas vezes para ela arrumar uma vaga pra mim lá. Da primeira vez ela disse a minha mãe por telefone que precisava da carteira da oab; da segunda vez disse que eu precisava de experiência na área...e quando foi hoje que minha mãe ligou pela terceira vez, ela disse: Não se preocupe, estou em viagem, mas quando chegar irei marcar uma prova com ela.

E toda vez que mando mensagem para ela no WhatsApp, ela simplesmente me dar vácuo.
Detalhe: Essa mulher me mimava muito quando era casada com meu irmão
Agora me trata como uma mera desconhecida

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/06/2024 16h15
Está na cara que sim. Agora que ela não faz mais parte da sua família, não tem mais motivos para te agradar.
Ele simplesmente seguiu em frente com a vida dela.
10/06/2024 16h15
Ela poderia ter passado todos os requisitos antecipadamente; como muitos advogados, ela provavelmente é bastante ocupada e desorganizada.
10/06/2024 17h30
Desiste e vai arrumar outro emprego
11/06/2024 10h15
Está te enrolando.
elas respondem
anônima
10/06/2024 17h02
Já parou pra pensar que talvez ela não queira a família do ex no mesmo ambiente de trabalho?
Acho que vc deveria entender esse recado que ela tá passando, se ela quisesse já teria te ajudado
10/06/2024 16h27
Ou ela de fato é muito ocupada e essa pendência com você está nas últimas prioridades dela, ou então ela de fato está te enrolando, afinal não é mais sua cunhada e não deve fazer tanta questão mais de te ajudar.
anônima
11/06/2024 10h09
Voce já falou tudo: ex cunhada. Esquece e vai atrás de outro emprego e realmente, agora voce é uma mera desconhecida para ela.