eles respondem
Não, primeiro porque não acredito nesse tipo de transtorno. Uma mulher que se anuncia como borderline é uma red flag, sinal de que é alguém que acredita nesses neologismos baratos do psicologiquês para racionalizar seus comportamentos viciosos em vez de aprender a dominá-los.
Quando digo que psicologia não é brincadeira, principalmente essa racionalização do vício disfarçada de "autoaceitação" da psicanálise, muitos não me dão ouvidos...
Segundo porque não quero trazer mais problemas para a minha vida. Cada um resolva seus problemas antes de pensar em se unir a outra pessoa.
Sim, mas só se forem góticas hheheheh
Não, não quero dor de cabeça.
Sei nem que porra é essa...
Namorar alguém que sofre de transtornos mentais não é uma ideia que me agrada. Eu poderia dar uma chance se essa pessoa estiver se tratando adequadamente e se ela for uma pessoa realmente incrível para compensar o trabalho que eu vou ter ao lidar com a condição que ela sofre.
Não. Prefiro minha paz ... Não namoraria a maioria das mulheres q vejo por aí, qto mais uma q já sei q tem problemas de personalidade. Melhor ela se tratar primeiro antes de QQ coisa...
Se fizer o tratamento. Mas n recomendo, essa galera pode ser extremamente agressiva.
Só no dia em que eu perder minhas bolas e meu amor próprio.
Não tenho vocação para salvalocas.
elas respondem
Não tenho jeito para lidar com as mudanças de humor e com alguém dependente de mim.
Sinceramente, se eu soubesse antes que a pessoa é border eu ficaria receosa e tenderia a me afastar
Se ele me amar, sim.Não tem problema não.
Ah,pq ....Eu já lidei com crises emocionais durante a vida,depressão. Hoje não me asusto.Até um parceiro sem borderline,pode vir a ter algum problema psicológico um dia,e eu não o deixaria por isso,a não ser que oferecesse risco a minha vida, então não seria possível. Quando vc tem um problema,todos te abandonam, é bem triste.Eu fui abandonada,e não era frescura... Eu consegui vencer. Sair do buraco.
*Se for verdade. Pq tem alguns espertinhos que não tem nada. Só falta de vergonha na cara.
Para mim, a maioria dessas "síndromes" são tudo desculpa de gente que quer colocar a culpa em uma doença sobre a incapacidade de se comportar razoavelmente em sociedade.
Ah, mas falam que é uma doença conhecida e tal. Se eu for em um psicólogo hoje, eu arrumo o diagnóstico que eu quiser. Basta eu querer ter alguma doença que eu consigo um diagnóstico.
A pessoa tem que ter pulso firme para ter qe aguentar as mudanças de humor decorrentes, os comportamentos impulsivos, auto-destruição, qualquer tipo de comportamento qe algu em Border tem. Mas ninguém namoraria pelo fato que pessoa qe apresenta esse tipo de transtorno tem seus altos e baixos, além d ser uma pessoa muito intensa com suas emoções.
Então a pessoa tem qe ter um bom psicológico para ñ cair junto cm alguém Border e ficar mal isso vale tanto para amizade quanto para relacionamento. Se aquela pessoa possui borderline ela precisa primeiramente se cuidar e procurar ajuda profissional para assim poder namorar.
Não... é um distúrbio mto complicado.
É o transtorno mais perigoso que tem, nem se me pagassem