Não, primeiro porque não acredito nesse tipo de transtorno. Uma mulher que se anuncia como borderline é uma red flag, sinal de que é alguém que acredita nesses neologismos baratos do psicologiquês para racionalizar seus comportamentos viciosos em vez de aprender a dominá-los.

Quando digo que psicologia não é brincadeira, principalmente essa racionalização do vício disfarçada de "autoaceitação" da psicanálise, muitos não me dão ouvidos...

Segundo porque não quero trazer mais problemas para a minha vida. Cada um resolva seus problemas antes de pensar em se unir a outra pessoa.
11/06/2024 01h52
Sim, mas só se forem góticas hheheheh
11/06/2024 00h07
Não, não quero dor de cabeça.
10/06/2024 20h48
Sei nem que porra é essa...
10/06/2024 18h00
Nunca, são birutas.
10/06/2024 17h46
Se ela for peituda, sim
10/06/2024 17h44
O que isso?
anônimo
10/06/2024 17h40
Namorar alguém que sofre de transtornos mentais não é uma ideia que me agrada. Eu poderia dar uma chance se essa pessoa estiver se tratando adequadamente e se ela for uma pessoa realmente incrível para compensar o trabalho que eu vou ter ao lidar com a condição que ela sofre.
10/06/2024 17h32
Não. Prefiro minha paz ... Não namoraria a maioria das mulheres q vejo por aí, qto mais uma q já sei q tem problemas de personalidade. Melhor ela se tratar primeiro antes de QQ coisa...
10/06/2024 16h54
Se fizer o tratamento. Mas n recomendo, essa galera pode ser extremamente agressiva.
10/06/2024 16h40
Só no dia em que eu perder minhas bolas e meu amor próprio.
Não tenho vocação para salvalocas.
elas respondem
10/06/2024 16h37
Não tenho jeito para lidar com as mudanças de humor e com alguém dependente de mim.
10/06/2024 16h38
Sinceramente, se eu soubesse antes que a pessoa é border eu ficaria receosa e tenderia a me afastar
10/06/2024 16h48
Se ele me amar, sim.Não tem problema não.
Ah,pq ....Eu já lidei com crises emocionais durante a vida,depressão. Hoje não me asusto.Até um parceiro sem borderline,pode vir a ter algum problema psicológico um dia,e eu não o deixaria por isso,a não ser que oferecesse risco a minha vida, então não seria possível. Quando vc tem um problema,todos te abandonam, é bem triste.Eu fui abandonada,e não era frescura... Eu consegui vencer. Sair do buraco.

*Se for verdade. Pq tem alguns espertinhos que não tem nada. Só falta de vergonha na cara.
anônima
10/06/2024 16h46
Para mim, a maioria dessas "síndromes" são tudo desculpa de gente que quer colocar a culpa em uma doença sobre a incapacidade de se comportar razoavelmente em sociedade.

Ah, mas falam que é uma doença conhecida e tal. Se eu for em um psicólogo hoje, eu arrumo o diagnóstico que eu quiser. Basta eu querer ter alguma doença que eu consigo um diagnóstico.
anônima
11/06/2024 01h50
A pessoa tem que ter pulso firme para ter qe aguentar as mudanças de humor decorrentes, os comportamentos impulsivos, auto-destruição, qualquer tipo de comportamento qe algu em Border tem. Mas ninguém namoraria pelo fato que pessoa qe apresenta esse tipo de transtorno tem seus altos e baixos, além d ser uma pessoa muito intensa com suas emoções.
Então a pessoa tem qe ter um bom psicológico para ñ cair junto cm alguém Border e ficar mal isso vale tanto para amizade quanto para relacionamento. Se aquela pessoa possui borderline ela precisa primeiramente se cuidar e procurar ajuda profissional para assim poder namorar.
10/06/2024 16h45
Se eu soubesse Não.
10/06/2024 20h47
Eu não, povo complicado.
anônima
10/06/2024 20h46
Não... é um distúrbio mto complicado.
10/06/2024 20h03
Não, tenho medo
anônima
10/06/2024 17h59
Não
anônima
10/06/2024 17h59
Sou border.
anônima
10/06/2024 17h44
É o transtorno mais perigoso que tem, nem se me pagassem
10/06/2024 17h32
Não, passa longe
anônima
10/06/2024 17h29
Acho complicado