Conheci recentemente um cara no ambiente de trabalho, e ele logo se mostrou interessado por mim. Acabou me chamando para sair no último sábado, mas eu resolvi falar que seria melhor deixar para o próximo (isso porque essa semana eu teria muitas tarefas do trabalho junto com ele, então fiquei com medo de o encontro ser ruim e a gente continuar tendo que conviver). Ele topou. Agora estou sentindo que estou mais interessada e estou demonstrando isso, mas senti que ele está um pouco diferente, e ontem quando eu estava com ele não perguntou nada do sábado. Será que é porque percebeu que eu me interessei e o desejo acaba mudando com isso? Vocês acreditam assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/06/2024 18h39
Acho que não, ele pode estar simplesmente levando as coisas com calma, ou então pensa que talvez você não estivesse tão interessada assim.
elas respondem
anônima
10/06/2024 18h01
fique na sua se ele chamar corresponda mas nao exagere

siga myla murta ela dicas sobre isso
anônima
10/06/2024 18h40
Se for isso, você se livrou de um besta.
10/06/2024 18h40
onde se ganha o pão...