Conheci uma moça online que mora numa cidade vizinha e falamos todos os dias há 1 mês (não é novinha), mas ela terminou com outro há 3 meses por motivo de traição (diz estar decidida e muito de boa), mas pediu para irmos devagar porque se assusta estar gostando muito de conversar comigo (é bem carinhosa mesmo). Porém ela já desfez um encontro programado dizendo que não estava preparada, mas ao mesmo tempo depois disse que é tudo reciproco e que estava ansiosa para me conhecer (escolheu o dia), porém furou novamente porque virou noitada no aniversário na casa da melhor amiga e não queria sair comigo acabada no domingo (tudo real, acompanhei os stories). Detalhe que ela mesma pediu para sairmos nesse dia porque tinha esses compromissos antes. Sou compreensível, posso não passar de um estranho e sou pé no chão, mas realmente não sei o que ela quer, e mesmo ela dizendo que não é carência e que não está brincando comigo, eu continuo suspeitando dos sentimentos dela...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/06/2024 16h44
Dê mais um voto de confiança. 3x já está de bom tamanho. Pelo o que contou os outros 2 furos foram verídicos, então eu não abandonaria o barco ainda.
10/06/2024 16h45
Se ela desmarcar o próximo encontro é pq esta te cozinhando
anônima
11/06/2024 08h14
Ela só te quer para passatempo. Espera ela desmarcar o milésimo encontro marcado, dai voce desiste dela.
10/06/2024 16h41
Talvez ela só esteja carente
eles respondem
11/06/2024 08h08
Só que te usar de estepe
10/06/2024 16h50
Ela quer casar com você.
10/06/2024 17h27
Só quer te usar amg
10/06/2024 16h46
Já era. (Não estou brincando)