Confesso que eu ficava com ela só por sexo, daí ela se cansou porque eu não queria nada sério, porém eu não tinha coragem de assumir uma pessoa surtada e infantil como ela. Cooontudo, agora sinto saudade do sexo dela e aquele corpinho carnudo. As vezes procuro o insta dela para fuçar os stories e postagens, principalmente os que usa biquíni. É isso, me ferrei, mas continuo pensando que eu não teria algo sério com ela.

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/06/2024 17h22
Pode ser um conselho tóxico, mas acho que você tem que esperar mais uns meses pra amadurecer alguns sentimentos. Você diz que ela é infantil mas estava lá pra você, e você diz que queria só sexo mas sente saudade, então quando for o momento certo você pode mandar mensagem pra ela.
Pra ver se consegue dar certo dessa vez, mas é arriscado porque ela pode não querer mais nada c vc.
10/06/2024 17h28
Desculpa mas vc é muito imaturo, espero que amadureça pra se relacionar com alguém e não esqueça aqui se planta, aqui se colhe.
10/06/2024 17h34
Vida que segue
maw
10/06/2024 18h02
Envolver com caras desse naipe ela não deve ser boa coisa também;
se torne um membro no mundo do crack e tente uma nova abordagem com ela.
anônima
10/06/2024 17h51
Pergunta se pagando ela aceita transar com você. Oferece R$3K por 1hora.
anônima
10/06/2024 18h04
Editado editado editado
10/06/2024 21h49
Roube o crack dele pra ele surtar e ela será toda sua.
eles respondem
10/06/2024 17h36
Mulher q namora crackudo, infantil, surtada...vc ainda tem dúvidas?! Q merda vcs tem na cabeça mesmo?! E outra, vc não gosta dessa mulher, só está com carência sexual...arruma uma outra cara, vc só quer sexo e está viajando!!
10/06/2024 22h54
Se ela tá com um cracudo melhor cair fora. É só dor de cabeça!
10/06/2024 17h36
Pior que nesse frio da uma carência msm. Pensar que podia tá dormindo com uns peito na cara kkk
10/06/2024 18h06
Ela é chegada em um mendigo.
10/06/2024 18h40
Fume crack, assim você se iguala ao concorrente.
10/06/2024 22h49
Já era, o cracudo está torando.