Quando é q o governo ajudou a população? Kkkk
eles respondem
10/06/2024 17h47
O governo Lula lançou licitações milionárias pra compra de arroz mas um dos principais vencedores dessa licitação milionária saltou (em menos de 10 dias) de um MEI vendedor de queijo com capital de 80 mil reais pra uma mega empresa com capital social de 5 milhões .

Esse empresário tem um talento absurdo pra enriquecer.
10/06/2024 17h56
Os caras compraram arroz "importado" de um bando de entidades brasileiras a R$5,00/kg com a intenção de vender a R$4,00.

Na prateleira até vai ser barato, traz popularidade pro Lula com os paupérrimos e os benficia muito pouco, mas tá na cara que tem maracutaia nesse negócio.
10/06/2024 18h03
Não tenho a menor ideia, mas na dúvida eu duvido.
11/06/2024 10h34
Vai ajudar principalmente você.