eu sou mt tímida e fico com vergonha apesar de querer a pessoa também, ai a pessoa acaba achando que eu não quero e não chega em mim...

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/06/2024 17h44
Também queria saber
10/06/2024 17h57
Eu sou muito tímido, mas quando estou afim de alguém minha timidez vai embora e eu não sei de onde eu tiro coragem pra flertar. Acho que o segredo é vc relaxar e ver a pessoa como um ser humano, e não um ser inalcançável. Lembre-se também de relaxar e lembrar que se vc não for atrás do que vc quer, ninguém vai cair no seu colo, ainda mais se vc não demonstrar nenhum interesse.
10/06/2024 17h59
Não sei, também não tenho muita paciência para flertar
elas respondem
10/06/2024 18h09
Já perdi muitos gatinhos assim, a boca fala NÃO e o corpo SIM, POR FAVOR