Tive um relacionamento que acabou, foi um relacionamento rápido, apenas 3 meses. Terminamos por erros tanto da minha parte quanto da dele, no fim de tudo ele me falou que não queria namorar e que queria focar nele, uma mentira pois 2 meses dps está com outra que conheceu quando estava comigo.
Eu quando vi bloqueei ambos, não por ódio mas porque não queria ver a vida deles. Na hora senti uma paz mas agora as vezes me questiono se fui drástica, oque vcs acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/06/2024 19h57
Bloqueia de sua vida tambem.
10/06/2024 23h23
Fez certo.
elas respondem
anônima
10/06/2024 19h47
Eu também bloquearia.
10/06/2024 19h47
Mulher, tava na hora plmds!
10/06/2024 21h33
Aconteceu cmg algo parecido, mas eu não cheguei a namorar. Apenas ficávamos, e essa ficada durou mais de 3 meses! A gente se dava super bem!
Mas um dia iniciei uma conversa pessoalmente com ele, perguntando se queria algo sério (namorar). Pq já estávamos a bastante tempo ficando.
Ele falou que só queria ficar, e focar nos estudos pra concurso… respeito, mas falei que nao iria mais ficar com ele! Por um tempo me arrependi, corri atrás e tudo, ouvi desaforos dele (palavras horríveis, aí a máscara começou a cair)!!
Depois de alguns dias ele posta uma foto com uma menina (eu já havia perguntado se ele andava ficando com ela, ele na época negou e ainda me questionava pq da desconfiança).. e do nada assumiu ela. Eu apaguei o contato dele, e tudo que tinha com ele!
E depois de pouco tempo conheci meu atual namorado, com 2 meses já veio aqui em casa pedir meu pai, totalmente responsável com tudo!!
Estamos juntos a 1 ano e 4 meses. Com mil planos para um futuro!!!
O melhor que tu fez foi bloquear, se te machuca bloqueia sim! Logo logo, alguém que vale a pena aparece!!!
Meu atual relacionamento é bem mais leve (único problema é minha cunhada kkkk). Mas onde não há problemas né, nem tudo é perfeito
anônima
10/06/2024 21h10
Anjo, ñ acho qe vc foi drástica na decisão. Se vc se sentiu melhor, ñ acho qe teve nenhum problema nisso.
Acho qe foi até bom pra vc esquecer ele e seguir com a sua vida, pra poder evitar lembrar muito dele e tbm da nova namorada dele.
anônima
10/06/2024 21h25
Mulher, se ele não estava agregando na sua vida fez mais que certo em bloquear, pense que é só um pau, tem muitos por aí