No caso de as vezes por mais que seja difícil,o cara da uma sorte de encontrar uma menina ainda virgem nos dias de hoje,e firma um relacionamento com ela, depois de um tempo juntos,ela vai e termina com o cara,e se afasta, logo depois de uns meses, durante esse tempo ela da a buceta para outro cara, perde a virgindade com ele,e se relaciona com outros durante esse afastamento,depois disso quer volta com o ex namorado, porque isso?? Não entendo....

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/06/2024 23h52
Ela queria sentir como eram os outros paus, depois sentiu falta do seu e quis voltar mais experiente para você. Mas você vacilou já que tava no relacionamento com ela deveria ter sido carinhoso e com atitude pra ela ter vontade de ter perdido a virgindade por você.
11/06/2024 00h33
Porque se o cara arrumo uma virgem novinha de 15 pra menos ou mais tá aí o problema
Cara eu perdi minha virgindade com 14 com meu primeiro namorado eu terminei pq não me respeitavs e não gostava
Ai eu fui aproveitar a vida dei pra duas pessoas dps namorei de novo
As vezes as guria se relaciona muito nova e nem gosta as vezes da pessoa quer conhecer outros cara que elas gosta
Aí no seu caso fico com quem queria aproveito e sentiu falta do ex kkkk
eles respondem
10/06/2024 23h49
Porque ela quer o cafajeste para copular e o beta pra bancar.
10/06/2024 23h50
Queria conhecer outros paus antes de assumir um compromisso de longo prazo