Tem um cara que me deve um dinheiro, eu já cobrei algumas vezes e ele diz que vai pagar e nada. estamos no grupo da academia e as vezes eu pesquisava o numero na busca do whats. agora apagou a foto e quando eu pesquiso na busca não aparece nada, nenhum resultado. quando eu abro o computador ainda vejo o nome dele, sem foto. quando é no celular não vejo nada, nem foto e nem recado. mas consigo sempre ver o número la no grupo da academia.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/06/2024 21h29
Não quer lhe pagar
10/06/2024 21h30
Se bloqueou ou excluiu, tanto faz, o que importa é que ele tá fugindo de você kkkk
eles respondem
10/06/2024 23h40
Se fudeu kkkk
Vou te ensinar algumas lições de um cara mais vivido:

1 - Todo mundo vai te contar uma história triste. O filho doente, a mulher grávida, a avó banguela. Todo mundo vai contar uma história triste pra te convencer.

2 - Tenha sempre uma história mais triste ainda no bolso. Se te contarem uma história triste pra te pedir favores você MENTE, conta a história mais triste ainda é diz que TAMBÉM está precisando e que ia pedir dinheiro também.
NÃO IMPORTA se você tem carro, casa, se viajou para o exterior. Fala que o carro é a casa são financiados, fala que usou as últimas economias pra levar sua mulher pra uma segunda lua de mel na tentativa de salvar o casamento e mesmo assim ela te traiu com o gerente do hotel. Fala que está endividado e a empresa está demitindo.
Fala qualquer coisa homem! Mas pelo amor de DEUS nunca mais empreste dinheiro.

3 - Se já tiver emprestado esquece.
É grana perdida.
Eu até poderia te falar pra dar uma de valente e ir pra cima do cara. Mas lembre-se que nós vivemos em um país onde só 4% dos homicídios são solucionados.
ESQUECE essa grana!
Se você cobrar com gentileza o pilantra não vai te pagar. Você vai perder tempo, vai estressar. A energia que vai gastar com isso vai ser maior do que a energia que gastaria para fazer uma grana nova.
Se você cobrar com braveza o pilantra pode se sentir ofendido e a coisa toda resultar em tragédia.
O seu assassinato não será nem investigado, e se for investigado o cara não vai pagar nem 2 anos preso de verdade.
Só esquece essa grana. Você perdeu ela infelizmente.

Que fique de lição. Espero que aprenda!
10/06/2024 23h27
Pega uma quadrada raspada e vai cobrar você é mole é