opa me chamo danillo e vou explicar como isso ocorreu
entrei no pro primeiro ano do ensino medio numa escola tecnica totalmente diferente de tds escola q entrei grande e td mais e assim q entrei todas da escola me qriam parecia coisa de filme era o mais desejado mais isso mudou em uma semana. eu tinha terminado o nmr em 2 semana dps q entrei p escola e peguei amizade com uma menina ja q n conhecia ngm e ela acabou me seduzindo e eu n sabia do passado dela ela se aproveitou da minha carencia e insistiu pra me beijar acabei ficando com ela e o pior aconteceu a amiga dela tirou foto minha beijando ela e mostraram a todos parecia q qria me queimar e pior q tinha combinado tudo antes e dps disso ngm da escola mais quis ficar cmg e td vez falam q sou rodado pq essa mina ja ficou com qse tds da escola como posso reverter essas situacao tou desesperado mais nunca ou confiar e nenhuma mulher

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/06/2024 21h33
“assim q entrei todas da escola me qriam parecia coisa de filme era o mais desejado...”

eles respondem
anônimo
10/06/2024 21h30
Em uma escala de 0 a 10, dou 2,5 para essa fic.
Se esforce mais da próxima vez que for inventar histórias na internet.
anônimo
10/06/2024 21h35
Nem ferrando que eu perdi esse nick...
10/06/2024 23h22
Se ferrou ogrão.