E mais uma vez o cara que demonstrava interesse, empolgação no começo, no final passou a me ignorar como se não fossemos nada, a situação sempre termina com eu correndo atrás, achando que ir atrás, vai fazer o cara me querer de volta, q ironia... esse tempo todo achei que ele gostasse mais de mim do que eu dele, mas agora vejo q tudo era manipulação pra conseguir oque quer. Agora, quem será o próximo que irá partir meu coração?

elas perguntam
10 11
eles respondem
10/06/2024 23h16
Agora, quem será o próximo que irá partir meu coração?

Para de falar merda, a palavra tem muito poder, seja mais otimista, tenha fé de que a vida e os relacionamentos podem ser bons.

Quando teu midset mudar, tuas escolhas e atitudes vão ser melhor, a vida pode ser muito mais leve, basta acreditar.
11/06/2024 04h23
talvez vc o decepcionou e os sentimentos mudaram, pode acontecer.
anônimo
12/06/2024 07h30
E desde quando alguém precisa ficar numa relação bosta se não está bom? Ele fez a coisa certa em terminar, burro ele teria sido se fosse ficar insistindo em algo que não faz bem a ele.
12/06/2024 07h23
Você confiou porque quis, foi manipulada porque deixou.
15/06/2024 01h11
Bem vinda querida ao mundo moderno pós feminismo.
E eu duvido muito que se eu olhasse pra vc te consideraria uma mulher que preste.
Mas o mundo de hoje foi inciado por vcs queridas, a liberdade que vcs queriam não era sair por ai dando pra quem quisesse casualmente ?
Queriam rola, diziam que faziam o que queriam, desrespeitavam todos os valores... só que por ironia do destino tão tudo ai querendo virar celibataria por ter rola abundante, mas não ter um homem do passado ao lado, aquele homem que vcs chamaram de escroto.
Como a vida é hilaria, eu ainda acho que chegara um dia que a mulher vai é brigar é pra ter um homem como do passado e ir cozinhar pra ele.
12/06/2024 06h06
Triste realidade
10/06/2024 23h19
Só quis se aproveitar.
12/06/2024 08h05
Quando eles dão valor, vocês ignoram
Quando eles ignoram, vocês dão valor.
15/06/2024 00h59
Pode ser eu
elas respondem
10/06/2024 23h30
Anônima a boa é sentar neles sem sentimento nenhum
anônima
11/06/2024 02h09
Queridinha homens hoje em dia são uma escória do caralho, ñ prestam. Ou vão te olhar como objeto sexual ou com segundas intenções jamais vai ter sentindo amoroso por você
11/06/2024 02h24
homem não presta, já disse isso várias vezes aqui, leva só a pepeka para o encontro e deixa o coração em casa
11/06/2024 05h55
Mais um dia normal na vida de uma mulher... ele ainda não cansou de mim mas tenho q estar preparada p esse fato. Obrigada por me lembrar, anônima.
anônima
11/06/2024 02h36
Vira lésbica.
12/06/2024 07h18
E pq não aprende com essas lições a não ser trouxa em vez de ficar se perguntando: “quem será o próximo que irá partir meu coração?”

Já deveria ter acordado pra vida e começar a mudar teu comportamento e modo de pensar.
Busque evoluir, a não repetir esses mesmos padrões que te levam sempre ao fracasso.

Saia desse papel de vitimista abandona e faça uma alto avaliação do seu comportamento. Nem tudo é outro… as vezes o problema é vc mesma.
10/06/2024 23h30
Não era amor, era love bombing
12/06/2024 06h33
Correu atrás demais, para de fazer isso, se valoriza.
Até parece que vou ficar pedindo migalha de quem não tá nem ai para mim. No seu caso, enquanto ficar nessa depêndencia vai continuar sendo quebrada, até esfriar de vez
anônima
10/06/2024 23h11
Escolha melhor que isso não acontece.

Foi o mesmo da pergunta de meses atrás? Já diziam que era manipulação.
12/06/2024 08h10
Ele conseguiu o que queria?
10/06/2024 23h09
Vcs não entraram em um relacionamento? Ele só te usou pra sexo?