Gente é o seguinte. Tem uma pessoa no meu trabalho que me considera e eu tbm considero bastante ela. Só que ontem, ela roubou dois produto na loja e eu vi. Só q fiquei em choque e no dia seguinte eu falei pra gerente. (Porque ela colocou na sacola o produto e eu estava do lado e vi) Ia sobrar pra mim caso puxassem na camera. Fiz certo ou deveria ter falado com ela antes ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/06/2024 07h37
Fez o correto.
10/06/2024 23h45
Se puxassem e percebecem que você testemunhou e ficou calada, com certeza você seria cúmplice, se falasse com ela antes, ela te pediria para você ficar calada ou negar, óbvio, o que iria te prejudicar, já que as imagens das câmeras iriam desmentir sua versão. Acho que você não teve opção.
10/06/2024 23h47
Se o gerente ficasse sabendo que ela roubou, que você viu e não contou, acho que seria pior para você
10/06/2024 23h42
Vá e roube você também.
elas respondem
anônima
10/06/2024 23h43
Menina vc é doida, se ela descobriu que vc dedurou e chamar alguém pra fazer alguma maldade com vc?
Entenda que em trabalho sempre terá pessoas desonestas, vc tem que se fazer de sonsa.
10/06/2024 23h45
Mas se puxarem a câmera ia sobrar pra você por que se foi ela que roubou?
anônima
11/06/2024 07h42
X-9 morre cedo, deveria primeiro ter conversado com a sua colega.