Wy-
28  11/06/2024 02h25

Eles dão risadas das minhas roupas, me dão apelidos, riem do meu cabelo, falam do meu corpo e tem um rapaz do nosso grupo que todo mundo comenta que é chato, mas mesmo assim ele anda com a gente, ele não respeita ninguem, é contrario a todo mundo, empresta coisas e não devolve, e eu percebo que assim como eu, ninguem gosta dele e das atitudes dele e comentamos isso, mas quando eu falo primeiro sobre, os nossos outros amigos ficam do lado dele, defendendo ele e isso me irrita muito mas fico quieta, será que o problema sou eu?

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/06/2024 23h48
Excelentes amigos você tem.
10/06/2024 23h48
Todo mundo te odeia.
10/06/2024 23h49
Nem consigo responder direito
anônimo
11/06/2024 00h24
Difícil é alguém não te odiar
anônimo
11/06/2024 01h38
Sim, vc é só uma diversão pra eles.
Fuja dessa corja.
elas respondem
anônima
11/06/2024 02h25
Isso é amizade?! Parece bullying...esses seus "amigos" estão te tratando de maneira errada.
Eles ñ parecem ser bons amigos, estão rindo de vc, te ofendendo e ñ respeitam seus sentimentos.
Vc deveria repensar essa questão de amizade com eles.

Não acho que o problema seja vc.
eye
11/06/2024 00h00
Por que se submete à isso?
11/06/2024 00h02
Se você não zoar de volta, não é brincadeira, é bullying. Então repense se são verdadeiramente seus amigos ou colegas
11/06/2024 00h23
Isso aí não é amigos são sanguessugas,se eu fosse vc eu ficaria com alguém que vc confiasse e não fosse assim
Ou sozinha
Eu aprendi que ser sozinha as vezes é ser bom eu sou sozinha só tenho minha família
Porque eu não confio em todos mundo não acho bonito e legal tudo que fazem as pessoas são falsas ruins vc tem que entender
Ser sozinha vc faz oq você quer,tem suas opiniões e o que os outros pensam não importam
Zoar e brinca e uma coisa agora tira sarro e ficar zoando demais aí e sério
Se eu fosse vc eu me distanciaria, se vc e adolescente e em escola etc
Tenta ficar sozinha vá olha pra rua mexe no celular escuta uma música num sol e melhor pra vc
11/06/2024 01h38
Isso aí só atrasa sua vida, saia fora disso. Melhor vc ficar sozinha do que ficar sofrendo. A solidão não mata e vc pode encontrar amigos legais futuramente.